Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

citação:Originalmente colocada por Zizo

Estamos a conseguir tirá-los do lado obscuro da Força [^] [^] [^]

s177.gif

[}:)][}:)][}:)][}:)]
É assim mesmo! May the force be with you! [}:)]

Outro exemplo da necessidade de farois acesos é em casos de contra-luz ou de sombras. Por exemplo a seguir a recta do cabo como quem vai para vendas novas a estrada nacional tem imensas arvores nas bermas, arvores essas que provocam sombras bem grandes. Quase tive um acidente nessa estrada porque quando se olha para ultrapassar tu n vês carro devido a essas sombras! Eu sou daqueles que acha que os médios deviam ser usados mesmo de dia! Eu tenho sorte porque os meus dois carros apagam os medios qdo se desliga o carro mas acredito q muito boa gente não ligue os farois por medo de se esquecer e deixar a bateria nas monas!!

Aquela foto que coloquei anteriormente vinha desta pub

<EMBED WIDTH="400" HEIGHT="300" SRC="http://www.osram.com/products/automotive/lightatday/flash_animation.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Não vejo qual é o problema de levar os farois de novoeiro acesos quando está a chver (claro!!!) No código da estrada diz q farois de nevoeiro devem ser acesos qd está nevoeiro OU más condições atmosféricas! Ora bem, n percebo nada de pluviosidade, mas qd está a cair bem, acendo sempre os faróis de novoeiro, pois facilita imenso ver aquelas linhazitas brancas do lado direito/esquerdo. Agora qd não chove, está de noite sem chover e leva farois de novoeiro acesos é pq n deve bater mt bem da mioleira...
Abraços

citação:Originalmente colocada por Nemo

Não vejo qual é o problema de levar os farois de novoeiro acesos quando está a chver (claro!!!) No código da estrada diz q farois de nevoeiro devem ser acesos qd está nevoeiro OU más condições atmosféricas! ...
Concordo inteiramente e devo acrescentar que uso os meus faróis de nevoeiro quando chove acentuadamente.

Se as condições de visibilidade forem mesmo muito difíceis ligo também os faróis traseiros de nevoeiro, que desligo sempre que haja uma fila de trânsito e que a mesma se acentue, por exemplo, e sempre que veja que possa estar a incomodar quem vem atrás!

Cmprs.

Pé Leve.

citação:Originalmente colocada por Valter

Os médios só devem ser ligados na presença de nevoeiro porque de noite incomodam bastante já não chegava os faróis de néon... Abraços.

Faróis de neon???[8][8]

Não me digas que és daqueles ignorantes (para não atribuir outros nomes indecorosos) que anda de carro á noite apenas com os mínimos ligados??[8][8][8)][8)]

Sinceramente... mentalidades destas!!![:o)]

Nem preciso de dizer o porque de ter "puxado" este topico...

E ainda tive o "prazer" de me cruzar com pessoal com as luzes todas desligadas... nem a m3rda dos minimos... dassssssssssse...

Cuidado quem anda aqui na zona de Sintra que o nevoeiro so permite uma visibilidade de no maximo de uns 50-100 metros...

Entre nevoeiro, tempo chuvoso e a noite que se aproxima achei estarem, mais uma vez, reunidas condições para "chamar o tópico à cabine de som"...

Viajem com segurança.

Cmprs.

Pé Leve.

Boas é só para lembrar que circular com os médios ligados durante o dia reforça a segurança na estrada, e não se paga mais na factura da edp.
Acendam os médios , ainda agora já escuro e ainda passei por muitos macacos com minimos e outros sem luzes dasssssssssssssssss.

BOM ANO NOVO e se beberem não conduzam.

Nesta quadra, para além dos cuidados essenciais com a viatura - que deve estar em bom estado - tragam paz à estrada, conduzam com velocidade moderada ("velocidade adaptativa"...), sem àlcool, pensando no provérbio "não faças aos outros o que não gostariam que te fizessem a ti" e, claro, acendam os médios, pelas nossas vidas!

Cheguem sempre aos vossos destinos e deixem os outros chegarem também!

Boas Festas e entrem no Novo Ano de 2004 com o pé direito.

Pé Leve.

2003123118495_Laguna%20imagem.gif

Um bom 2004 para todos, com condução calma e defensiva, civismo, respeito pelos outros e não se esqueçam...

Acendam os farois porra !

citação:Originalmente colocada por eu

Um bom 2004 para todos, com condução calma e defensiva, civismo, respeito pelos outros e não se esqueçam...

Acendam os farois porra !
:(
He he prometo defender a minha posição até ao ultimo cavalo hehe
Jokeing [}:)]
Bom ano para voces [8D]

Ehehe, tá quase. É só ter à mão as passas, o espumante ou o champanhe e os tachos velhos (eheheh), e, aí está o Novo Ano. Que venha por bem, para todos nós!

Se conduzirem não bebam, se beberam não conduzam e, claro, acendam os faróis (...) se tiverem mesmo de conduzir! Sejam felizes e permitam que os outros sejam, pelas nossas vidas e pela "paz na estrada".

Grande ano Novo para todos.

Pé Leve.

2003123123217_Laguna%20imagem.gif

Voltar
Superior