Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Maia
É só para ligar quando o sol desaparecer atrás da montanha![]()
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eh pá, ponham um contador de tarifa bi-horária e poupam na conta da EDP, assim pelo menos ao fim de semana podem ligar os faróis porque é periodo de vazio e é mais barato.....
[8][8][8][8)][8)][8)]
Vivo próximo da cidade das 7 colinas[citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Se viveres numa planície, nunca os ligas![}]
Vivo próximo da cidade das 7 colinas[citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Se viveres numa planície, nunca os ligas![}]
]
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
é só para relembrar que recomeçou a chover, os dias estão mais escuros e a visibilidade diminuiu!
Acendam - não os mínimos, não os máximos, não os faróis de nevoeiro...- os médios, PORRA!
Eu nem me preocupo que não liguem ao tópico, preferindo abrir outros com o mesmo tema (...), o que me preocupa é ver, todos os dias gente de faróis apagados quando as condições de visibilidade exigem o contrário!citação:Originalmente colocada por LP
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
é só para relembrar que recomeçou a chover, os dias estão mais escuros e a visibilidade diminuiu!
Acendam - não os mínimos, não os máximos, não os faróis de nevoeiro...- os médios, PORRA!
Se a montanha não vai a Maomé....
Ninguém te liga![]
Infelizmente é assim a mentalidade reinante...citação:Originalmente colocada por GreatAsaf1
E n e q eu vinha hoje na vci, às 8 da matina e cm uma carga de agua enorme, e havia certas personalidades q teimavam em ter os farois desligados? É q o tempo estava tao mau, mas tao mau, q pco se via para a frente... Estranhamente, eram personalidades cm makinas cm mercedes,bmw, entre outras... pq raio e q n acendem os farois? sera q e por terem medo q venha na conta da luz da edp?
Por favor...
citação:Originalmente colocada por jcpr
Se já se vai vendo pessoal que nem à noite liga os faróis, quanto mais de dia...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Por acaso é verdade, apenas cerca de 30% dos carros na estrada vÊm com farois acesos.
E depois como em PT temos a mania dos carros "prata" se farois apagados e com o "spray" os carros por e simplesmente não se vêem.
Atenção e mais uma vez, os MÍNIMOS não servem para ANDAR.
citação:Originalmente colocada por dserrano
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Por acaso é verdade, apenas cerca de 30% dos carros na estrada vÊm com farois acesos.
E depois como em PT temos a mania dos carros "prata" se farois apagados e com o "spray" os carros por e simplesmente não se vêem.
Atenção e mais uma vez, os MÍNIMOS não servem para ANDAR.
Não sejas assim, então atrás TU andas com o quê aceso?[8]
Não me digas que é mais importante ver os que vêm em sentido contrário do que os que vão no mesmo sentido???
Pensem porra.