Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

Eh pá, ponham um contador de tarifa bi-horária e poupam na conta da EDP, assim pelo menos ao fim de semana podem ligar os faróis porque é periodo de vazio e é mais barato.....

[8][8][8][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eh pá, ponham um contador de tarifa bi-horária e poupam na conta da EDP, assim pelo menos ao fim de semana podem ligar os faróis porque é periodo de vazio e é mais barato.....

[8][8][8][8)][8)][8)]
:D:D:D

Às tantas a malta acredita e vai de ligar depois, apenas, depois das 22 horas (tarifa de Verão), eheheheheh...

Lamentável mesmo é, para além dos que não ligam os faróis nestas condições, não haver fiscalização frequente de detecção deste tipo de comportamento grave, convenhamos...

é só para relembrar que recomeçou a chover, os dias estão mais escuros e a visibilidade diminuiu!

Acendam - não os mínimos, não os máximos, não os faróis de nevoeiro...- os médios, PORRA!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

é só para relembrar que recomeçou a chover, os dias estão mais escuros e a visibilidade diminuiu!

Acendam - não os mínimos, não os máximos, não os faróis de nevoeiro...- os médios, PORRA!

Se a montanha não vai a Maomé....;)

Ninguém te liga![:p]

citação:Originalmente colocada por LP

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Se a montanha não vai a Maomé....;)

Ninguém te liga![:p]
Eu nem me preocupo que não liguem ao tópico, preferindo abrir outros com o mesmo tema (...), o que me preocupa é ver, todos os dias gente de faróis apagados quando as condições de visibilidade exigem o contrário!;)

E n e q eu vinha hoje na vci, às 8 da matina e cm uma carga de agua enorme, e havia certas personalidades q teimavam em ter os farois desligados? É q o tempo estava tao mau, mas tao mau, q pco se via para a frente... Estranhamente, eram personalidades cm makinas cm mercedes,bmw, entre outras... pq raio e q n acendem os farois? sera q e por terem medo q venha na conta da luz da edp?

Por favor...

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf1

E n e q eu vinha hoje na vci, às 8 da matina e cm uma carga de agua enorme, e havia certas personalidades q teimavam em ter os farois desligados? É q o tempo estava tao mau, mas tao mau, q pco se via para a frente... Estranhamente, eram personalidades cm makinas cm mercedes,bmw, entre outras... pq raio e q n acendem os farois? sera q e por terem medo q venha na conta da luz da edp?

Por favor...
Infelizmente é assim a mentalidade reinante...

Só continuo sem perceber porque é que não se efectuam operações STOP para fiscalizar e penalizar estes comportamentos!...

É só para recordar que voltou a chover e que para além dos cuidados acrescidos que há a ter na condução há que acender os médios...;)

Engraçado ([8]) que hoje não só não vi cuidado nenhum, leia-se condução ajustada ao piso molhado, como apenas um ou dois carros em cada dez trazia os médios acesos...

Mais uma vez não vi Operação Primavera alguma na estrada, nem vi, uma vez mais, nenhuma fiscalização aos senhores automobilístas que teimam ([8]) em trazer os faróis apagados ou, por ridículo que pareça, nos mínimos, borrifando-se, ambos (...), para o enorme spray que está a acontecer na estrada agora...[xx(]

Por acaso é verdade, apenas cerca de 30% dos carros na estrada vÊm com farois acesos.

E depois como em PT temos a mania dos carros "prata" se farois apagados e com o "spray" os carros por e simplesmente não se vêem.

Atenção e mais uma vez, os MÍNIMOS não servem para ANDAR.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso é verdade, apenas cerca de 30% dos carros na estrada vÊm com farois acesos.

E depois como em PT temos a mania dos carros "prata" se farois apagados e com o "spray" os carros por e simplesmente não se vêem.

Não sejas assim, então atrás TU andas com o quê aceso?[8]
Não me digas que é mais importante ver os que vêm em sentido contrário do que os que vão no mesmo sentido???

Pensem porra.

citação:Originalmente colocada por dserrano

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não sejas assim, então atrás TU andas com o quê aceso?[8]
Não me digas que é mais importante ver os que vêm em sentido contrário do que os que vão no mesmo sentido???

Pensem porra.

Provavelmente com os médios que são as luzes a usar nestes casos.

E já agora será que os adeptos da "Luz" (não estou a falar de lampiões) lembram-se do mais importante nestas condições climatéricas para uma boa visibilidade: As Escovas????

Voltar
Superior