Acendam os faróis, porra!... Será assim tão difícil?...

custuma passar á porta de minha casa na sua mitsubishi l200 um sucateiro que na carrinha toda so tem 1 lampada a funcionar, a da matricula. cada vez que passo por ele faço sempre sinal de que nao tem luzes , e mesmo assim o burro ignora e diz que a estrada tem luz e ele ve bem de noite! á pouco tempo um colega meu ia-se espetar contra ele por nao o ver, e desde aí o granda burro colocou um colete refletor na frente da carrinha.[8b] [8b] [8b] ha cada um [8b] [8b]

:sh) fico incrédulo com estes gajos... OMG será que a policia dorme??? nah a policia grama é os parquimetros (faceis maneira de facturar) mas que treta de país.... [:vm)] [:vm)] [:vm)]

custuma passar á porta de minha casa na sua mitsubishi l200 um sucateiro que na carrinha toda so tem 1 lampada a funcionar, a da matricula. cada vez que passo por ele faço sempre sinal de que nao tem luzes , e mesmo assim o burro ignora e diz que a estrada tem luz e ele ve bem de noite! á pouco tempo um colega meu ia-se espetar contra ele por nao o ver, e desde aí o granda burro colocou um colete refletor na frente da carrinha.[8b] [8b] [8b] ha cada um [8b] [8b]

[:)] [:)] [:)]

Tira umas fotos à carrinha e posta aqui... agora fiquei curioso!

Uma coisa, como é que vocês fazem para convencerem as vossas esposas/namoradas/amigas do coração/outras a usarem também os faróis de dia?

A minha mãe, o meu irmão e a minha (agora ex) namorada, foi fácil. Expliquei-lhes o que já foi dito aqui no tópico e isso. Agora o meu pai é mais cabeça-dura, mas já consegui que ele, à chuva, acenda os médios em vez dos mínimos. [:cool:]

A minha mãe, o meu irmão e a minha (agora ex) namorada, foi fácil. Expliquei-lhes o que já foi dito aqui no tópico e isso. Agora o meu pai é mais cabeça-dura, mas já consegui que ele, à chuva, acenda os médios em vez dos mínimos. [:cool:]

a partir de certa hora uso... principalmente nas fotos que mostraste em cima!

ando quase sempre de luzes ligadas!

o meu pai nem a chover... a minha mae pouco conduz...

de dia nao costumo usar... o meu carro eh prateado por isso so o reflexo do sol ilumina mais que os farois [:D]

em dias de chuva sim, costumo usar [;)]

De dia vêem-se cada vez mais automobilistas de médios ligados.

Reparem bem... "De dia vêem-se cada vez mais"... PORQUE TÊM OS MÉDIOS LIGADOS! [:cool:]

Estaremos a caminhar para uma sociedade mais civilizada, onde o bem-estar dos outros conta?

...ou será que são os sensores automáticos das luzes que estão avariados e ligam todos de dia...

Voltar
Superior