astramaster
New member
Apoiado! apr@Topic:
Se há coisa que me irrita é isto...gente com os faróis desligados.
Para quem não sabe cá em Braga está a chover a potes mesmo, teve assim ontem a tarde toda e hoje, mas com vento e chuva forte a reduzir bastante a visibilidade.
Não é que 4 em cada 5 carros vem de luzes desligadas? Às 7 da noite! Ora eu com o carro embaciado porque tenho de ter as janelas fechadas e a sofagem não dá já me vejo aflito para os ver com eles ligados, imaginem carros cinzentos no meio daquela chuva toda de luzes apagadas.
E há mais! Então imaginem que já perdi a conta daqueles que acham que os médios são muito fortes para o dia (embora já não se veja a ponta de um corno) e então circulam de mínimos ligados. Uma maravilha.
Mais uma vez, é isto mesmo que se está sempre sempre a dizer aqui nas tantas páginas que tem este tópico!
Ás vezes ainda me esforço em avisar estes condutores... Mas digo-vos sinceramente... Não consigo! E em pouco tempo desisto... Uns pensam que estou a picá-los, outros fazem gestos, outros insultam, outros travam a fundo ([:vm)]),... Que cambada! [8b]
Pois, mas quando o acidente ocorrer e a polícia for chamada, eles vão ligar os faróis. E se os faróis já estiverem partidos, pelo menos, ligam na manete/rodinha, para dizer à polícia que estavam bem visíveis! [8b]E depois claro, há acidentes. Haja pachorra para esta gente!