Acham bom negócio?

10500, passíveis mesmo assim de chegar aos 10 mil negociados, acho muito cara. mais de 8000 é um roubo. mesmo sendo uma A4, atenção. o problema é mesmo o motor que trás, que é muito cobiçado. agora quanto aos kms e quase de certeza importada, é de desconfiar a sério.

Mas tambem acho engraçado de alguns so pensarem que os km so sao martelados em carros importados,conheço pelo menos 2 casos de carros nacionais com os km bem aldrabados,e so descobriram porque o carro teve que ser ligado a maquina.

Vou entregar o meu Mazda 3 de 2005 em Agosto como retoma. Tem 161000km é a versão 5 portas Sport e o valor que me vao dar é de 5000 euros. Penso que um valor de 6500-7000 era um valor justo para esse carro.

Mas tambem acho engraçado de alguns so pensarem que os km so sao martelados em carros importados,conheço pelo menos 2 casos de carros nacionais com os km bem aldrabados,e so descobriram porque o carro teve que ser ligado a maquina.

Eu tenho bem mais medo dos carros nacionais que dos importados ... pela experiência ... são mais martelados. principalmente os que têm menos de 4 anos

O meu até ao momento não deu problemas. So revisões a tempos e horas sempre na marca. A unica coisa anormal foi mudar orings nos injectores por volta dos 100000km.

Eu tenho bem mais medo dos carros nacionais que dos importados ... pela experiência ... são mais martelados. principalmente os que têm menos de 4 anos

Se tiver que ser martelados tanto são nacionais como importados,mas para alguns os importados e que são [:D] os tugas são os tipos mais correctos do mundo [:)]

Os "premium" são praticamente todos martelados, especialmente os importados, só um cego é que não vê isso.
Não deixam de ser bons carros mas os lorpas que os compram precisam de carteiras bem grandes pois com a carrada de quilómetros que tem, as pecas não duram para sempre.

Muito cinseramente não sei o que comprar já, nos stands e só carros importados, com preços elevados, não tenho encontrado bons negócios particulares, está difícil :/

Se tiver que ser martelados tanto são nacionais como importados,mas para alguns os importados e que são [:D] os tugas são os tipos mais correctos do mundo [:)]

se pensares um pouquinho, o problema dos importados é que se perde todo o histórico do carro, manuais e restantes livros vai tudo para o caixote, quando o carro é martelado!
é muito mais complicado depois procurar alguma informação sobre o carro importado, revisões, acidentes, manutenções ou inspecções do que um nacional mesmo que não tenha os manuais do proprietário, não é muito complicado tentar perceber se os kms são reais ou não, quem quiser fazer um pequeno esforço e gastar meia duzia de euros, rapidamente tem uma boa parte da informação e histórico do carro nacional martelado!

é por isso que é óbvio, que os importados estão mais sujeitos a serem martelados!
eu não li aqui no tópico que os nacionais não o eram...isso parece conlusão precipitada de quem tem carro importado.

carro importado para mim só com menos de 4 anos de idade, e mesmo esses, pela minha experiência, muitos já passaram dos 200mil kms.
não é que 200mil seja muito, mas se sempre for assistido, faz na boa outros 200mil ou mais.

Última edição:
Voltar
Superior