Achas que sabes dançar ? 2010

Programa do MAIS reles q ja vi até hoje !!!!!!![:vm)][:vm)][:vm)]Devia fazer queixa á SIC contra o facto do juri chorar[8b]!!!!!!!!!!!!
PORRA eles têm q ser IMPARCIAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Programa do MAIS reles q ja vi até hoje !!!!!!![:vm)][:vm)][:vm)]Devia fazer queixa á SIC contra o facto do juri chorar[8b]!!!!!!!!!!!!
PORRA eles têm q ser IMPARCIAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao é preciso tanto, o programa é mau sim pior ate que os idolos...

E aquela queda?? Epa brutal [:)] que ganda arrojo [:D][:D]

A sic enfim. É isto e o "soltem a parede"... Por amor de deus. Palhaçada autêntica. Se pusessem mazé uns filmes em condições a rolar. Mas não, esses filmes põem-nos ás 4 da manhã quando ninguém esta a ver TV

Vi uns 20mins e não achei grande piada... vi um ou outro que tinham uns movimentos porreiros, mas de resto... não me parece que vá acompanhar como o Idolos [;)]

É gritante a falta de jeito, e de profissionalismo que se verifica entra a versão Americana e a Portuguesa...enfim, ao ver estes programas tenho aquela sensação estupida de ficar envergonhado...mesmo estando sozinho em casa a ver o programa.

Gostei foi do tralho que a outra mandou! [:D] E ainda levou um copo de água para amparar a queda...

De resto achei muito fraquinho, e no gozo, vi em casa de amigos e comentei que a gaja do júri tá a despachar as gajas todas e a fazer-se aos gajos [:p]

Achei o programa muito muito fraco.
Se queriam ter o impacto do Idolos, bem que se enganaram, não vale mesmo a ponta de um c....
E depois é um programa muito direcionado para uma vertente da dança e logo a dança classica, ou melhor dança dos ELITE.
90% do filhinho ou filhinha do papai que andou no conservatorio vai passar a fase seguinte.
Espero que quando acabar estem nao façam outro programa tipo
mostra que sabes pintar
ou
mostra que sabes escrever.

Ridiculo o programa.

Já disse no tópico dos ídolos e digo neste também. A credibilidade destes concursos passa muito pela credibilidade do juri.

Se por um lado, dou o benefício da dúvida ao bailarino e à professora de dança, não percebo o que anda lá a fazer o Miguel Quintão.

Os dois primeiros devem perceber do assunto, mas ainda têm de melhorar a comunicação e aquilo que dizem aos concorrentes. Penso que isso vai melhorar com o tempo.

Já o Miguel Quintão... Continuo sem perceber a utilidade de colocar alguém que não percebe nada do assunto, apenas porque esta no mundo do espectáculo. Já no ìdolos fizeram o mesmo com a Roberta Medina.

Se formos ver a versão americana, os 3 juízes principais são sempre alguém do meio da dança. De vez em quando convidam alguém (na semana passada era a Ellen DeGeneres) mas é um pouco "faits divers", pois distrai o público da opinião de quem realmente percebe daquilo e acaba por aproximar o espectador do júri.

Acho que no lugar do Miguel Quintão, ficava muito melhor o Marco de Camilis (acho que é este o nome). É um coreógrafo com provas dadas no mercado. Espero que ao menos faça parte dos coreógrafos convidados para as danças.

Última edição:
Fraquiiiiiiiiinho, fraquinho!

Para variar, a versão tuga fica a milhas da versão original.

O apresentador não tem o ar credível que este concurso deveria ter. É muito palhacinho.

Os 2 júris da área da dança têm os conhecimentos mas são muito mauzinhos ao nível de expressão e comunicação. O Quintão está lá a fazer número. Não percebe um cú de dança. Era a favor da passagem de uma concorrente apenas porque era gira... Ou seja, não abona muito para a credibilidade da opinião dele.

Os concorrentes... fraquiiiiiiiiiinhos fraquinhos! Ou sou eu que estou mal habituada por ver a versão americana e a qualidade por cá é menor ou cá no concurso do burgo focam mais o mau em detrimento do bom.

Vamos a ver se com a continuação a coisa melhora.

Acho que no lugar do Miguel Quintão, ficava muito melhor o Marco de Camilis (acho que é este o nome). É um coreógrafo com provas dadas no mercado. Espero que ao menos faça parte dos coreógrafos convidados para as danças.

Algumas pessoas que poderiam estar ali era o Marco De Camilis (que trabalha com a RTP), Olga Roriz, ou Pedro Dias (coreógrafos) ou até a Sónia Araújo (sempre tem formação na área mas também tem contrato com a RTP).

Achei o programa muito muito fraco.
Se queriam ter o impacto do Idolos, bem que se enganaram, não vale mesmo a ponta de um c....
E depois é um programa muito direcionado para uma vertente da dança e logo a dança classica, ou melhor dança dos ELITE.
90% do filhinho ou filhinha do papai que andou no conservatorio vai passar a fase seguinte.
Espero que quando acabar estem nao façam outro programa tipo
mostra que sabes pintar
ou
mostra que sabes escrever.

Ridiculo o programa.

Muitos filhinhos do papai que lá foram não passaram.

Muito, muito mas muito fraquinho o programa. Mas será que ningume vê que o Nuno Santos não faz nada de jeito?

Voltar
Superior