Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Programa do MAIS reles q ja vi até hoje !!!!!!![:vm)][:vm)][:vm)]Devia fazer queixa á SIC contra o facto do juri chorar[8b]!!!!!!!!!!!!
PORRA eles têm q ser IMPARCIAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois, tamb deves querer ir lá ñ?[Reles foi esse comentário... []
Sim, se estás a condenar o meu comentario. Um juri tem q ser imparcial em QUALQUER lado do mundo[Ir ao programa ?![]()
Programa do MAIS reles q ja vi até hoje !!!!!!![:vm)][:vm)][:vm)]Devia fazer queixa á SIC contra o facto do juri chorar[8b]!!!!!!!!!!!!
PORRA eles têm q ser IMPARCIAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Retiro o q disse, EXCELENTE PROGRAMA!!!!!!apr
Acho que no lugar do Miguel Quintão, ficava muito melhor o Marco de Camilis (acho que é este o nome). É um coreógrafo com provas dadas no mercado. Espero que ao menos faça parte dos coreógrafos convidados para as danças.
Achei o programa muito muito fraco.
Se queriam ter o impacto do Idolos, bem que se enganaram, não vale mesmo a ponta de um c....
E depois é um programa muito direcionado para uma vertente da dança e logo a dança classica, ou melhor dança dos ELITE.
90% do filhinho ou filhinha do papai que andou no conservatorio vai passar a fase seguinte.
Espero que quando acabar estem nao façam outro programa tipo
mostra que sabes pintar
ou
mostra que sabes escrever.
Ridiculo o programa.