Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
all the single ladies, all single ladies......ahahaha []
YouTube - Achas Que Sabes Dançar? - 5 - Gonçalo Paraíso
[]
Achei o programa muito muito fraco.
Se queriam ter o impacto do Idolos, bem que se enganaram, não vale mesmo a ponta de um c....
E depois é um programa muito direcionado para uma vertente da dança e logo a dança classica, ou melhor dança dos ELITE.
90% do filhinho ou filhinha do papai que andou no conservatorio vai passar a fase seguinte.
Espero que quando acabar estem nao façam outro programa tipo
mostra que sabes pintar
ou
mostra que sabes escrever.
Ridiculo o programa.
- O gesto que o gajo do júri faz para parar a música é tão QUEER! :sh)
Sinceramente, por mais que eu me esforce, ainda não percebi por que continua a haver tanta gente triste que se escavaca toda a rir por alguém mandar uma brutal queda, com todos os riscos, inconvenientes e embaraço que daí vêm. Gostava de vos ver na mesma situação e serem alvo de chacota de um país inteiro - ai gostava! [8b][8b][8b] :sh)
Em relação ao programa, do pouco que vi, apenas duas observações:
- Por que raio insistem tantos rapazes em continuar a reforçar a ideia de que um homem que seja dançarino tem trejeitos femininos e "agayzolados"???
:sh)
- A qualidade geral é de fugir, o programa não tem a mínima piada - volta "Ídolos", que estás perdoado!!! [s)]
A que caiu podia se ter magoado, mas é certo que teve MUITA graça, não sei porque estas tão "chateado" por as pessoas de terem rido...
[]
Deixa lá, eles tamb ñ se preocuparam em cortar essa parte [Eh pá, porque acho um bocado "estúpido" alguém rir-se de uma queda de outra pessoa!
Eh pá, porque acho um bocado "estúpido" alguém rir-se de uma queda de outra pessoa!
Porque este programa não é um casting para um clip de algum rapper americano []
tá mal, que monumento [br]
Achas que sabes dançar? Roberta Pilipaviciute 12-04-2010 | Vídeos Novelas Séries Programas | SIC Online
(...)