citação:Originalmente colocada por foo
A historia pode é estar mal contada... há ai muita gente que não toma responsabilidade pelos seus actos nem por nada, e a Audi tem muitas horas de trabalho a nivel de controlo de qualidades e processos do genero.
tens que perceber! em portugal o que mata é a velocidade, nao ha terapia nenhuma que tire essa ideia da cabeça da maioria.citação:Originalmente colocada por c r a s h
já tão a pôr em causa a velocidade do carro?
se o homem diz que ia a 130, porque não acreditar?
E se fosse a mais, é razão para em AE, a roda se enfiar debaixo do carro?
Ou será que toda a gente que tem carros topo de gama, é obrigado a ir sempre na esgalha.
Este não é tuga...
citação:Originalmente colocada por foo
É pá, não me tomem por fundamentalista de marcas ou o que for, não é de todo a minha motivação. O que eu acho é que se fosse um problema técnico gravissimo como o blog nos faz querer, a Audi não tinha tido aquela atitude e havia mais casos reportados. Tambem não estou a dizer que não possa ser, mas hoje em dia, há tanto alarmismo em relação a tudo que o mais provavél é não ser mesmo nada. Pode ser um caso raro em que simplesmente algo correu mal com os materiais, mas quem é que se pode culpar? Só se for a entropia do universo.
PS Não sou grande fã de audis nem gosto de SUVs!![]()