I
imported_eser
Guest
Há exactamente 1 mes, um amigo meu com um Golf V TDI com 200km (!!) saltou-lhe a roda em AE a 150 km/h
Escapou-te!citação:Originalmente colocada por alb_duar
E como é que voces sabem que a marca não peritou o carro? só porque o gajo diz que não?
Isto é internet, o gajo está a milhares de km de distância de nós, e até pode ser um traficante de droga que ia a fugir de alguéme nem ter filha nem mulher...
Hummm, uma coisa intriga-me ou escapou-me... ele diz que o interior recolheu e partiu a perna à filha...mas não vi nenhuma foto desse tal interior metido dentro.... ou escapou-me?
citação:Originalmente colocada por antoniop
Escapou-te!citação:Originalmente colocada por alb_duar
E como é que voces sabem que a marca não peritou o carro? só porque o gajo diz que não?
Isto é internet, o gajo está a milhares de km de distância de nós, e até pode ser um traficante de droga que ia a fugir de alguéme nem ter filha nem mulher...
Hummm, uma coisa intriga-me ou escapou-me... ele diz que o interior recolheu e partiu a perna à filha...mas não vi nenhuma foto desse tal interior metido dentro.... ou escapou-me?
Pois, isso faria sentido... a não ser que eles já saibam o que se passou...citação:Originalmente colocada por c r a s h
Pois, seja ou não um caso isolado, a audi deveria ter logo mandado um batalhão de técnicos, engenheiros, whatever, para perceber o que se passou neste acidente.