Acidente Brutal

BigMac

New member
Acabei de assistir a um acidente daqueles típicos dos filmes... puxa... ainda estou nervoso... Milagrosamente, um puto de + ou - 20 anitos conseguiu sair sem um arranhão... estava nervoso mas aparentemente bem (claro que pode estar com graves problemas internos... enfim...) Tudo por EXCESSO DE VELOCIDADE. Um outro carro bateu-lhe de lado e ele descontrolou-se e despistou-se, capotando e destruindo tudo por onde passava. Incrível. Era um Polo e ficou desfeito. Se viesse a uma velocidade normal, em princípio, nem sequer lhe batiam. Dá que pensar... este pessoal ainda não percebeu que conduzem máquinas que nunca dominarão por completo. E, pior do que isso, põe a vida dos outros em perigo. É o que temos. :(

Braga é aqui perto...
Bem, já não é o primeiro relato que vejo de pessoas a saírem sem um arranhão depois de capotarem um polo...
Deve ser bom o carro.

O outro estava a sair de uma bomba de gasolina e ia virar à esquerda, no sentido contrário ao que teria. Lá achou que tinha tempo mas o rapaz, que vinha a alta velocidade, não teve hipótese. Ainda tentou fugir para a outra faixa mas levou um pancada no lado direito. Nunca mais segurou o carro e despistou-se à direita...

O outro estava a sair de uma bomba de gasolina e ia virar à esquerda, no sentido contrário ao que teria. Lá achou que tinha tempo mas o rapaz, que vinha a alta velocidade, não teve hipótese. Ainda tentou fugir para a outra faixa mas levou um pancada no lado direito. Nunca mais segurou o carro e despistou-se à direita...

Então o gajo sai de uma bomba de gasolina, faz uma inversão de marcha sem tomar a devidas precauções e o culpado ainda é o outro.

[:)] [:)] [:)]

Se calhar não devia sair de casa, assim talvez não fosse culpado.

tinha de vir a historia da velocidade
então o outro quer passar 1º onde não tem prioridade, mas como sempre a culpa e da velocidade, que costas largas tem a velocidade

Então o gajo sai de uma bomba de gasolina, faz uma inversão de marcha sem tomar a devidas precauções e o culpado ainda é o outro.

[:)] [:)] [:)]

Se calhar não devia sair de casa, assim talvez não fosse culpado.

Claro que era culpado. Então não sabes que a malta jovem é que tem sempre a culpa?
"ah e tal porque é jovem e não tem experiência".

Na minha opinião, o jovem teve bastante bem, pois tentou evitar o acidente.

Ok, não há dúvida de que ele, ao sair da bomba, tem de que ter esses cuidados. E atenção que eu não disse que o rapaz é culpado. Só disse que vinha com excesso de velocidade. Aliás, às tantas, só apanha uma multa. A questão não é essa. Independentemente disso, não morreu por pouco. Se viesse dentro dos limites, podia-se dar ao luxo de estar sujeito a uma cena destas e reagir a tempo. Ou não é assim?

Ok, não há dúvida de que ele, ao sair da bomba, tem de que ter esses cuidados. E atenção que eu não disse que o rapaz é culpado. Só disse que vinha com excesso de velocidade. Aliás, às tantas, só apanha uma multa. A questão não é essa. Independentemente disso, não morreu por pouco. Se viesse dentro dos limites, podia-se dar ao luxo de estar sujeito a uma cena destas e reagir a tempo. Ou não é assim?

E será que ele poderia vir tão depressa que o outro não o visse a tempo de não sair da bomba de gasolina? [;)] Nunca vos aconteceu entrarem num cruzamento e aparecer outro veículo a alta velocidade "vindo do nada"? [;)] É um tipo de acidente que acontece mais vezes que aquilo que se pensa.

não percebi 2 ou 3 coisitas nisto tudo

apanha multa porque?? por ser vitima dum gaijo que não tomou cuidado?
como sabes que ele vinha em excesso de velocidade??? tens um radar nos olhos???

o que esta a bold
e se ele viesse como dizes mais devagar e o outro demora-se mais um bocado a pagar e se mete-se na mesma, só por dizer que o jovem vinha ainda mais perto??

ou seja os ses é isso mesmo ses

se eu fosse rico
se amanha chover

não passam de suposições

"como sabes que ele vinha em excesso de velocidade??? tens um radar nos olhos???"

Como sei?? Nunca viste um carro em excesso de velocidade??? Precisas de radar??
Agora, provar não posso. Isso é outra história...

Excesso de velocidade não se sabe... agora velocidade excessiva vinha de certeza, senão tinha parado a tempo[:p]

Mas não existem dúvidas, para mim, que o que causou o acidente terá sido a falta de consciência de quem não respeitou a prioridade do condutor do Polo!

Voltar
Superior