Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ya cada 1 com a sua, afinal o mal nem é o nosso, foi o deles que tiveram a infelicidade de terem o acidente
Ó Bruno Dias, tem lá calma.
Aliás, se todos fizéssemos como tu dizes, não faltavam para aí acidentes.
Lembra a verdadeira mentalidade típica dos tugas: cada um q se safe.
Todos erramos, mas haja bom senso...
espantoso eu não bater em ninguem e até evitar sempre que posso que os outros me batam, por isso parece que não é pelo que digo que ia haver mais acidentes
Ainda bem. Obviamente q n posso dizer se és mau ou bom condutor. A questão é que anda muita gente a conduzir, com diferenças brutais: na idade, na perícia, no sexo, no civismo, na educação... etc.. e eu só acho que temos de contar com muitas situações que não dominamos, provocadas por outros condutores que sabe-se lá pq, as provocaram (azar, distraídos, azelhas, burros, convencidos, etc). Por isso, evito a velocidade excessiva. Custa-me!
Mas evito ao máximo. N confio na maioria dos outros condutores.
logico que nem todos conduzem igual
mas o que é velocidade excessiva para ti???
sabes que até 1km/h pode ser considerada velocidade excessiva??
Em certas rotundas em Lisboa também entra muita gente "à cão" e a velocidade média lá dentro não deve passar dos 20km/h e dão-se muitos acidentes. A culpa é da velocidade?
Eu já tive um despiste no qual capotei e o carro era um vw polo.
Um Sr. taxista lembrou se de passar um vermelho sem olhar, e como eu também vinha em excesso de velocidade despistei-me e acabei pot capotar.
Tive um entorse no tornozelo direito.
O facto de A desrespeitar um sinal, por ex., não quer dizer que B não possa iguamente contribuir para o sinistro por desrespeito a outra qq regra e, assim também contribuir para o sinistro.
Exacto.
Independentemente da atribuição de culpas no caso descrito neste post, se por exemplo eu circular a 120 KM/h numa localidade e após uma curva atropelar um peão que esteja a atravessar fora da passadeira, obviamente que o peão é culpado, mas eu também não me posso considerar isento de culpas.
No meu entender o peão não é culpado nessa situação. Deixava de ser atropelado se estivesse a atravessar numa passadeira? Não, ele teria sido atropelado devido unicamente ao excesso de velocidade de quem o atropelou, por este não conseguir parar.
Mas provaram o teu excesso de velocidade? Aconteceu-te alguma coisa por isso?
se vamos a pensar assim então se o condutor viesse ainda mais rapido passaria antes sequer do peão pensar em passar a estrada