Acidente com passageiro a sair projectado

Incrível como isto acontece... vai um gajo descansado e de repente leva com um carro em cima, vindo em sentido contrário.

Depois é o que está nas imagens. Não acredito que as noticias sejam boas, feitas as contas finais.

Incrível como isto acontece... vai um gajo descansado e de repente leva com um carro em cima, vindo em sentido contrário.

Depois é o que está nas imagens. Não acredito que as noticias sejam boas, feitas as contas finais.

e o pior é que a culpa nem é tanto do condutor do jipe

Claro que fazem falta os cintos!

Mas como não há separador central os danos para terceiros foram bem piores!
Chocou me, ver 2 faixas para cada lado sem qualquer separador central com um trânsito tão intenso como aquele.

Se houvesse separador central o gajo do jipe escuro não tinha invadido a outra faixa e grande parte do acidente não tinha acontecido.

Acho graça é já estarem prai a mandar postas de pescada que não uso cinto no dia a dia [:D]
Vocês costumam andar comigo de carro para verem?
Têm noção de que se não usar cinto o carro não se cala com os apitos ?

Isto de falar sem saber...

Pois, os cintos não! [:D]

Last edited:
Incrível como por causa duma m*rda de uns milhares de euros que custaria colocar um separador central se perdem vidas sem sentido, e depois desperdiçam-se milhões a renovar frotas para a malta do governo. (pelo menos ficamos a saber que na Rússia a máfia politica é igualzinha à de cá....)

Claro que fazem falta os cintos!

Mas como não há separador central os danos para terceiros foram bem piores!
Chocou me, ver 2 faixas para cada lado sem qualquer separador central com um trânsito tão intenso como aquele.

Se houvesse separador central o gajo do jipe escuro não tinha invadido a outra faixa e grande parte do acidente não tinha acontecido.

Acho graça é já estarem prai a mandar postas de pescada que não uso cinto no dia a dia [:D]
Vocês costumam andar comigo de carro para verem?
Têm noção de que se não usar cinto o carro não se cala com os apitos ?

Isto de falar sem saber...

Mas onde é que está escrito que tu não usas cinto, diz-me lá?? Isto de falar sem ler... :sh)

Agora, deixa lá alguém chocar contra o separador central e sem cinto à mesma e depois vem cá dizer-me o resultado... :sh)

No 2º vídeo percebe-se melhor o que aconteceu. Por acaso já tinha visto a passar pelo facebook este vídeo mas não cheguei a abrir porque as páginas agora lembram-se todas de pedir Like, e como ainda não o tinha encontrado no youtube... Esse último que o marcao17 agora postou acho que ainda consegue ser mais assustador, a velocidade que o carro ganha depois de capotar é enorme, parece um efeito máquina de lavar.

No 2º vídeo percebe-se melhor o que aconteceu. Por acaso já tinha visto a passar pelo facebook este vídeo mas não cheguei a abrir porque as páginas agora lembram-se todas de pedir Like, e como ainda não o tinha encontrado no youtube... Esse último que o marcao17 agora postou acho que ainda consegue ser mais assustador, a velocidade que o carro ganha depois de capotar é enorme, parece um efeito máquina de lavar.
sem duvida este que postei e realmente assustador e típico na arabia fazer estes drifts no meio da estrada sem proteção e com carros basta ir ao youtube e procurar e aos pontapés infelizmente

O objectivo desses Árabes basicamente é fazer drift num carro AWD a 180km/h, sem cintos de segurança.

Sinceramente não tenho pena nenhuma, é a Lei da Selecção Natural a actuar...

Ali o colega NAmaral veio logo fazer essa insinuaçãozinha...
Mas eu não venho aqui para o forum fazer guerras por isso [:blush:]

Se eu chocar contra o separador central sem cinto, fico em bastante mau estado.
Mas fico eu. Não ficam mais não sei quantos condutores, a não ser algum infeliz de mota que me passe por cima e
se despiste.

É aqui que eu quero chegar. [;)] Claro que o cinto é absolutamente essencial, mas só o cinto não safa a situação.
É preciso estradas em condições também.
Mas onde é que está escrito que tu não usas cinto, diz-me lá?? Isto de falar sem ler... :sh)

Agora, deixa lá alguém chocar contra o separador central e sem cinto à mesma e depois vem cá dizer-me o resultado... :sh)

Back