Incrível como isto acontece... vai um gajo descansado e de repente leva com um carro em cima, vindo em sentido contrário.
Depois é o que está nas imagens. Não acredito que as noticias sejam boas, feitas as contas finais.
Impressionante...
Parecia um autêntico boneco.
A falta que fazem os separadores centrais...
Pois, os cintos não! []
Pois, os cintos não! []
Claro que fazem falta os cintos!
Mas como não há separador central os danos para terceiros foram bem piores!
Chocou me, ver 2 faixas para cada lado sem qualquer separador central com um trânsito tão intenso como aquele.
Se houvesse separador central o gajo do jipe escuro não tinha invadido a outra faixa e grande parte do acidente não tinha acontecido.
Acho graça é já estarem prai a mandar postas de pescada que não uso cinto no dia a dia []
Vocês costumam andar comigo de carro para verem?
Têm noção de que se não usar cinto o carro não se cala com os apitos ?
Isto de falar sem saber...
Se houvesse separador central o gajo do jipe escuro não tinha invadido a outra faixa e grande parte do acidente não tinha acontecido.
E a haver separador central ,o causador do acidente, não teria tentado fazer inversão de marcha .
sem duvida este que postei e realmente assustador e típico na arabia fazer estes drifts no meio da estrada sem proteção e com carros basta ir ao youtube e procurar e aos pontapés infelizmenteNo 2º vídeo percebe-se melhor o que aconteceu. Por acaso já tinha visto a passar pelo facebook este vídeo mas não cheguei a abrir porque as páginas agora lembram-se todas de pedir Like, e como ainda não o tinha encontrado no youtube... Esse último que o marcao17 agora postou acho que ainda consegue ser mais assustador, a velocidade que o carro ganha depois de capotar é enorme, parece um efeito máquina de lavar.
Mas onde é que está escrito que tu não usas cinto, diz-me lá?? Isto de falar sem ler... :sh)
Agora, deixa lá alguém chocar contra o separador central e sem cinto à mesma e depois vem cá dizer-me o resultado... :sh)
É difícil perceber, mas a ser o carro branco seria projectado no outro sentido.E que era, parece-me, o do carro branco...