Pede na oficina para verem se não houve danos estruturais mais graves... no meu caso, quando preenchi a declaração amigável até pus a cruzinha que o meu carro andava... para mim era só o pára-choques e a mala que não abria... (ou se abrisse já não a conseguiria fechar!).
Quando quis arrancar com o carro é que vi que a chapa estava tão encostada ao pneu que nem eu consegui mover aquilo 1 cm mesmo com uma alavanca de madeira! Entretanto a mulher já tinha ido de charola na ambulância para o Hospital porque se estava a queixar do pescoço... nada demais! 7 ou 8 horas no Garcia da Orta, um RX e como nenhum médico viu sequer o RX viemos embora... ela ainda vive! Para mal dos meus pecados... [

]
Além dos danos visíveis, terás os menos visíveis, substituir todos os airbags deflagrados (que já estariam na hora de substituição...), cintos de segurança e pré-tensores que estiveram envolvidos no acidente.
No fim, se te sentires em confiança... tenta aproveitar esse carro... Sei bem o que isso é...
eu chorei quando vi o meu pela última vez... e já tinha outro comigo! Há carros que são mais do que isso... têm uma grande estória connosco, passaram muitas experiências connosco! Muitas alegrias e muitas dificuldades! São muito mais que um simples carro...
Mas há um tempo em que temos de decidir se é a altura certa para os deixarmos morrer... tal como a outro membro da família... nunca os vamos esquecer! E só iremos recordar os melhores momentos, que são afinal aqueles que interessam reter!