I
imported_DêCêIi
Guest
Isso é a Baratã!
A Tala fica um pois mais para o lado direito.
A Tala fica um pois mais para o lado direito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por Rui_P07
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Para mim, pessoas com menos de 30 anos e/ou com menos 5 anos de carta não poderia conduzir veículos com mais de 80cv.
Nos dias de hoje, os jovens com acesso ao crédito vão logo buscar grandes máquinas...
Eu quando tirei a carta tinha um mini...
É triste.
Generalizações estúpidas.
Com um Mini ele também se podia matar. O problema não é da máquina, eu por exemplo nunca tive carros com menos de 100cv e no entanto estou aqui vivo... E nem tenho 2 anos de carta, só os faço em Fevereiro! Ah, e tenho 21 anos!
Já andei a brincar em carros com quase o dobro da cavalagem do meu actual e não tive nenhum acidente. Um carro não é um instrumento ON/OFF, é progressivo e tudo depende daquela coisa com dois braços, duas pernas e um cerebro (as vezes) que está entre o banco e o volante.
Eu a 120km/h num utilitário qualquer com 45cv se me espetar de frente contra outro carro não vou ficar em bom estado. Eu a 50km/h se me espetar contra um carro estacionado posso ficar numa cadeira de rodas![]()
Uma explicação que vejo é a de que ele vem a ultrapassar, quando acaba surge um carro da direita ou da esquerda, ele guina, perde o controlo do carro e vai já de lado embater na Sharan.citação:Originalmente colocada por karamelo
Não percebo, afinal apareceu um de lado mas ele ia a ultrapassar? Nos cruzamentos não é permitido ultrapassar certo? O embate que ele tem é do lado direito, quem lhe bateu não foi uma sharan? A sharan também vinha no cruzamento?
É aqui?citação:Originalmente colocada por Toshiru
Viva
Eu tenho umas coisas a dizer em relação a este acidente, principalmente para quem não conhece bem o sitio...150m antes do cruzamento onde aconteceu o acidente há um sinal de limite d velociadade de 50kmh...secalhar ele existe devido a esse cruzamento ter mt pouca visibilidade, a haver várias casas e uma passadeira nessa zona. Aliás, o cruzamento já é no fim da recta, a seguir a estrada faz uma ligeira curva descendente à direita, ou seja, tb não se tem visibilidade de mts metros para adiante na estrada.
Ora, onde quero chegar é q mesmo aparecendo esse twingo a frente do subaru, se ele fosse a 50 ou vá lá, 70kmh, provavelmente tinha conseguido evitar o q aconteceu, pelo menos as consecuências não seriam tão gravosas!
citação:Originalmente colocada por fab1o
os meus pesames
é triste julgar a primeira vista o subaru, enfim é este o pais q temos
pelos vistos quem deveria ter morrido foi o animal FDP do twingo fico danado com isto...como é possivel ter fugido! q cobarde
![]()
citação:Originalmente colocada por Stanley
Porquê?citação:Originalmente colocada por air
Stantley não vamos levar isto para o lado da geração rebelde e não sei mais quê. Porque quando o meu pai tinha a minha idade era tão "tolo" como eu, embora com menos meios.
Ok...isto é um assunto que se formos a apresentar factos "à letra" nunca mais saímos daqui
Tb tive um pai que gostava da "adrenalina e os amigos dele...etc
Tb já fui "reguila" e...mas por isto mesmo condeno as coisas da maneira que tu leste...é que entretanto a tecnologia evoluiu mas as mentalidades não acompanharam...faltam certos valores antigos, que se estão a perder...![]()
Sem contar que ele diz que não se deve julgar o condutor do Subaru à primeira vista, mas julga o condutor do (suposto) Twingo à primeira vista. [8)]citação:Originalmente colocada por Carlos
os meus pesames
pelos vistos quem deveria ter morrido foi o animal FDP do twingo fico danado com isto...como é possivel ter fugido! q cobarde
![]()
Nada como deitar as culpas no FDP do twingo que se calhar nem existe. E Mesmo que exista pode nem ter culpa, e mesmo que tenha, se calhar não estava à espera que aquela estrada fosse uma pista de corridas.
O outro que ia a ultrapassar 5 carros a uma velocidade elevadissima, não teve culpa nenhuma.
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
não me parece que mesmo com a existência desse twingo o condutor do Subaru deixe de ter no mínimo partilha na culpa...
senão aqueles acidentes na Vasco da Gama começam a ser desculpáveios também...
"ahhh e tal vinha a 250 e um marmelo meteu-se para a faixa do meio..."[8][8]
o bom senso faz com que haja no mínimo a capacidade de admitir as nossas responsabilidades, mas sendo o ser humano como é...[xx(]
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Sem contar que ele diz que não se deve julgar o condutor do Subaru à primeira vista, mas julga o condutor do (suposto) Twingo à primeira vista. [8)]citação:Originalmente colocada por Carlos
os meus pesames
![]()
Nada como deitar as culpas no FDP do twingo que se calhar nem existe. E Mesmo que exista pode nem ter culpa, e mesmo que tenha, se calhar não estava à espera que aquela estrada fosse uma pista de corridas.
O outro que ia a ultrapassar 5 carros a uma velocidade elevadissima, não teve culpa nenhuma.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Aliás, até se pode ultrapassar 5 veículos ao mesmo tempo