Acidente sem seguro

citação:Originalmente colocada por Gasparzinho

Olá

O que se passou em relação ao seguro é que o mediador de seguros, disse-lhe que ela podia pagar o seguro trimestral, e disse-lhe que lhe telefonava depois e para ir descansada que tava tudo bem, no entanto afinal pelo que percebi o homem nunca mais se lembrou do assunto, e andava a rapariga sossegada e pronto como é rapariga acredita em tudo no que as pessoas dizem...Deu-se o acidente ela foi falar com o homem e ele pos o cu de fora e que ja nao podia fazer nada!Tambem condeno todas as pessoas que andem sem seguro!Sei que ela é culpada a 100% porque devia ao menos saber pra que serve aquele papelinho verde no vidro do carro...Não houve feridos!Essa minha colega prontificou-se a pagar todos os danos e ate um carro pra andar enquanto lhe arranjava o carro mas a outra pessoa não quiz...Não aceitou o dinheiro do FGA pk achava pouco, e não quiz arranjar o carro...Quer enriquecer... Obrigado pelas respostas SEM SEGURO NUNCA AMIGOS ;)

Se é como dizes então o outro está a ser no minimo um grandessimo ca$#", se não houve danos pessoais porque raio quer uma indeminização??? Se a tua amiga até se prontificou a pagar um carro de aluguer..... não percebo o que pode querer mais.

Agora que ela devia saber que se não tiver a carta verde não tem seguro..... acreditou no mediador....é que sem a carta da multa pelo menos nunca se safava.

Era juntar uns amigos e fazer uma visita ao mediador e porventura ao outro que está a dificultar simplesmente por ser idiota.

Ela que compre um chasso para desenrascar e que deixe o outro á espera porque pelo seu comportamento também so lhe faz bem.

citação:Originalmente colocada por Garrett

um deles foi pedida alteração de apólice para outro.. e n tenho confirmação nem que foi mudado nem que não foi.. mas o pedido foi feito e assinado.. e o valor a mais pago.. mas a resposta oficial n veio.. em caso de sinistro será que assumiam?

Até podiam assumir, mas da multa não te safavas... e sempre são 500 euros pelo que parece

multa de 500€? não me parece.. eu paguei o seguro e tenho prova de pagamento.... não tenho é o documento.. (ainda n mo enviaram) vêm como uma coisa aparentemente simples se pode complicar?

A minha Maria, quando ainda namorávamos e não era eu a tratar
destas coisas, andou mais de meio ano sem seguro, também por
culpa do mediador e da companhia.
O mediador enganou-se na morada, o papel para pagar nunca chegou,
o prazo caducou, eles anularam o seguro, e ninguém da companhia
telefonou para saber o que se passava... e é para isto que
servem os mediadores...

Quando finalmente foi saber o que se passava, lá detectaram a morada
errada e ela pagou o seguro desde o início, apesar de ter
que assinar um documento em que a seguradora ficava isenta
de responsabilidades antes da data de pagamento. [8][8][8][8]
Ou seja, pagou mais de meio ano de seguro que não usufruiu.
Em vez e fazer um seguro novo, foi pagar o atrasado... [8)][8][8]

E se nesse tempo tivesse tido um acidente tinha ficada enrascada
como agora a tua amiga.

citação:Originalmente colocada por XlPower

A minha Maria, quando ainda namorávamos e não era eu a tratar
destas coisas, andou mais de meio ano sem seguro, também por
culpa do mediador e da companhia.
O mediador enganou-se na morada, o papel para pagar nunca chegou,
o prazo caducou, eles anularam o seguro, e ninguém da companhia
telefonou para saber o que se passava... e é para isto que
servem os mediadores...

Quando finalmente foi saber o que se passava, lá detectaram a morada
errada e ela pagou o seguro desde o início, apesar de ter
que assinar um documento em que a seguradora ficava isenta
de responsabilidades antes da data de pagamento. [8][8][8][8]
Ou seja, pagou mais de meio ano de seguro que não usufruiu.
Em vez e fazer um seguro novo, foi pagar o atrasado... [8)][8][8]

E se nesse tempo tivesse tido um acidente tinha ficada enrascada
como agora a tua amiga.
Deculpa lá mas eu n pagava nada a eles, mudava de companhia!!!

Olá

O que se passou em relação ao seguro é que o mediador de seguros, disse-lhe que ela podia pagar o seguro trimestral, e disse-lhe que lhe telefonava depois e para ir descansada que tava tudo bem, no entanto afinal pelo que percebi o homem nunca mais se lembrou do assunto, e andava a rapariga sossegada e pronto como é rapariga acredita em tudo no que as pessoas dizem...Deu-se o acidente ela foi falar com o homem e ele pos o cu de fora e que ja nao podia fazer nada!Tambem condeno todas as pessoas que andem sem seguro!Sei que ela é culpada a 100% porque devia ao menos saber pra que serve aquele papelinho verde no vidro do carro...Não houve feridos!Essa minha colega prontificou-se a pagar todos os danos e ate um carro pra andar enquanto lhe arranjava o carro mas a outra pessoa não quiz...Não aceitou o dinheiro do FGA pk achava pouco, e não quiz arranjar o carro...Quer enriquecer... Obrigado pelas respostas SEM SEGURO NUNCA AMIGOS ;)

é por estas e por outras que agora não mando "bitaites" a matar log de inicio! aprendi à minha custa!

Gaspar: acho que a atitude da tua amiga foi idónea, e do outro tipo francamente deplorável, mas como: cá se fazem, cá se pagam, pode ser que no fim de tudo tenha a justa "recompensa".
de facto há mediadores que não lembram a ninguém, e eu se fosse à tua amiga tentava "enrascá-lo" como pudesse! se não sabe o que anda a fazer que mude de ramo!

atenção que essa pessoa não pode vender, emprestar ou utilizar o carro enquanto estiver apreendido, sob pena de incorrer em mais um crime, o de desobediência

Eu sinceramente ainda gostava de saber porque raio é que se há-de recorrer a mediadores de seguros? Qual a vantagem?

Não percebo!

Tenho um caso conheçido, uma pessoa amiga teve um acidente em que foi culpada e não tinha o seguro actualizado, veio a policia
e a foi-lhe passada uma multa de 500euros e os documentos foram apreendidos pela GNR. No entanto ouve danos noutras viaturas como neste caso não havia seguro o Instituto de Seguros de Portugal prontificou-se a pagar os danos a terceiros, só que a pessoa interveniente não aceitou o valor que lhe foi oferecido pelo ISP e colocou uma acção judicial contra a pessoa em causa pedindo um pedido de indeminização por isto e por aquilo e por um valor exorbitante por danos provados.O problema é que enquanto essa pessoa não se der como satisfeita pelos danos provacados pelo acidente os documentos continuam apreendidos pela DGV ou seja com os nossos lentos tribunais so daqui a 5anos é que devera haver julgamento ate la essa pessoa fica sem os documentos de um carro com apenas 1ano e ainda
continua a paga-lo durante muito tempo!Depois de advogados e tudo foi a esta conclusao que chegaram!! ESPERAR enquanto isso apodrece 1 carro novo! A minha pergunta é se alguem sabe alguma maneira de receber os documentos sem ter que pagar uma cauçao á DGV de 600mil euros, ou o valor exorbitante de indeminização antes se dar em tribunal? Cumprimentos.... [8]

Devia era estar preso, esse artista sem seguro!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Back