[Acidente] Acidente, vale a pena?

Bem... isto comigo era já motivo para uma depressão... :sh)

Apesar do aparato e evidente prejuízo, pareces também estar bem a nível psíquico e isso é muito importante.

Força!

Bem... isto comigo era já motivo para uma depressão... :sh)

Apesar do aparato e evidente prejuízo, pareces também estar bem a nível psíquico e isso é muito importante.

Força!

Eu por norma, só fico assim afectado quando se trata de questões de saúde...Aí sim, sou muito cismático e fico a matutar dias e dias...
Neste caso, claro que custa perder 12 000€ assim de um momento para o outro e é uma grande mazela no orçamento mas desde que tenha saúde para trabalhar para outro, é o que me interessa e é nisso que me vou focar.

A verdade é que a minha família mais próxima também é impecável por isso não tenho sentido tanto o peso desta perda...

Quero também agradecer as palavras de força aqui de malta [;)]

Em relação aos separadores em cimento, é um velho e péssimo hábito português :sh). Está mais do que comprovado que eles são perigosos, pois não absorvem qualquer energia e ainda por cima partem-se em pedaços perigosos que podem ser projectados contra alguém ou invadir a via. Devem ser usados apenas de forma temporária e enquanto decorrem obras, mas depois acabam por ficar e vê-se a m*rda que deu no teu caso. Se fosse contra um rail metálico, possivelmente terias o carro uns dias na oficina e seguias a tua vida...

Bolas, que susto... Lamento o acidente e sei bem o que estás a sentir. Ainda bem que estás bem. Quanto ao resto, não te consigo ajudar muito...

Pois, é demasiado mau se não houver qualquer sinalização.
De qualquer das formas vou averiguar e depois posto update.

Se não houver sinalização, tiro fotos e avanço com alguma coisa, senão é para esquecer e dinheiro já perdi e muito [:D][:D]

Ativa a proteção jurídica, se achares que tens por onde pegar.[;)]

Antes de mais desejar te as melhoras, e felizmente e aparentemente (pelo que dizes) foi praticamente só chapa.

Passa na via o quanto antes, fotografa tudo o que possas usar como prova, caso não exista sinalização um advogado pode tentar sacar algo, até tu o podes fazer.

No entanto, e por experiência, a brisa não assume responsabilidades nenhumas, só poderá assumir por ordem judicial. Tentar não custa!

As melhoras, e pensa que é "apenas" um carro, o mais importante ficou cá. [;)]

Dói sempre ver o carro nesse estado, mas saíste de lá pelo próprio pé, e isso acaba por ser excelente, não tem preço.

Tens boas dicas ao longo do tópico, nada como tentar.

As melhoras.

Antes de mais as melhoras para as dores que vais sentir durante a próxima semana.
Seguidamente e apesar da perda monetária que é sempre um acidente de salientar que não há vítimas o que é muito bom. Agora a parte má, a A4 é uma auto-estrada em ampliação e com estreitamento de vias, estreitamento esse feito com os blocos. Ainda não estás na zona do estreitamento mas a estrada está sinalizada. Melhor sorte pra próxima apesar de tudo.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Lamento imenso o acidente e a perda do carro, mas o mais importante é a saúde! Desejo rápidas melhoras, acredito que te tenhas magoado um bom bocado e que tenha sido um valente susto. Felizmente ias a conduzir um carro robusto, que te safou.

Quanto ao "fazer barulho" infelizmente não vais conseguir nada, apenas gastar mais dinheiro e dar cabo da tua saúde mental.

Rápidas melhoras, e pensa positivo...estas cá para contar a história! Forte abraço!

Confirma-se que a redução de via e obras se encontra sinalizada, pelo menos de quem vem da A3.
Da A4, ainda não passei lá.

De qualquer das formas a viatura está num terreno de um amigo, onde vai ficar pelo menos 1 mês, para tentar vender qualquer coisa.
Depois, será enviada para o abate.

ontem "li-te" a procurares um carro, entretanto perguntei-te pelo que tinha acontecido. agora vejo o teu tópico. foi um grande estouro, mas se estás bem, é o que interessa. neste momento estás como a letra da canção, "às voltas com as voltas que a vida dá", infelizmente. [s)]

quanto ao betão, se realmente não tem sinalização, podes sempre tentar. se não tem ou perto desse local pelo menos, não custa nada tentares e pedires apoio.

uma vez quem vai para a lipor, ali naquela via rápida - a caminho de alfena - tinha o meu carro nem 1 ano, ia distraído, mas a uns 140. aquilo era de noite e só me lembro de ter guinado para a esquerda, depois para a direita e consegui segurar o carro. foi mesmo desacelerar e desviar-me. se fosse noutro carro tinha-me espetado. mesmo naquele, nem sei como consegui. a esta hora se calhar era mais um número nas estatísticas ou um ferido grave. isto há coisa de 15 anos atrás. cortaram a via da direita e eu nem ia dando conta. [8b] fiz ali um desvio que só se via o carro a dançar...

[s)]
Andei um bom bocado (antes de ler a 2ª página) a procurar o local no google maps, parecia-me familiar e deixou-me intrigado, que raio...e numa zona ligeiramente a subir.
As circulares à volta do Porto são muitas vezes um perigo, e as velocidades praticadas até nem são assim tão elevadas...também já apanhei 1 ou 2 sustos no molhado aqui nas redondezas, onde felizmente consegui manter o sangue frio, mas muitas vezes isso nem sequer é possível.

Agora é seguir em frente, custa, mas dias melhores virão.

Ainda bem que estás bem, pena o carrão, mas infelizmente o azar bateu-te à porta.

Já estive em 2 acidentes que perdi os carros e a depressão só me veio semanas depois, deixei de ter interesse no que gostava, deixei de praticar desporto e perdi a motivação no trabalho, mas não me sentia triste, somente fiquei sem vontade de não fazer nenhum e isso continuou por muito tempo.

Como dizes, o importante é teres ficado bem, o resto com o tempo se arranja.

Voltar
Superior