Acidente

engjaimecosta

New member
Hoje tive um acidente. Nao tive culpa.
Passo a descrever:

Vinha a subir numa estrada e numa curva, um outro carro a descer entrou em derrapagem e veio contra mim. Ele assumiu as culpas.
Ele bateu no guarda lamas do meu lado e passou paras as duas portas e embaladeira toda. Com a força do embate o meu carro guinou e fui contra uma arvore e parti o para-choques da frente. A nivel de interior nao rebentou nada

O carro em questao e uma 407sw de 2010.

Gostava de saber a vossa opiniao para valores dos estragos.

ps: tenho o meu teclado marado com a acentuaçao

Só uma oficina ou um perito avaliador poderá dar valores corretos e, mesmo assim, hoje em dia muitos orçamentos só podem ser fechados após desmontagens para verificar eventuais danos ocultos.

Se colocares 2 ou 3 fotos poder-se-á mandar para o ar valores com margem de erro elevada.

Última edição:
Pelo que contas a lateral ficou toda queimada, o pára-choques frontal foi-se e consequentes periféricos, isto considerando que o chassis não empenou.

Está aí uma boa dose. Nunca menos de 5000€. E pode passar os 10.000€...mas como é o seguro a pagar...

PS: Algum airbag disparou?

Posso estar enganado mas o pára choques ao arrear não terá partido nenhum apoio de nenhuma óptica? É que na 2ª foto se não tens o capô aberto dá a sensação que a óptica direita arreou pois desencostou da linha do capô.

Uma óptica para uma 407 ainda deve ser carota, principalmente se tiver Xénon.

Espera para ver o orçamento do seguro.

De resto são 2 portas, 2 pára-choques, 1 embaladeira e talvez desamassar a ponta do guarda lamas traseiro junto à embaladeira.

Convém ver se o pilar B não ficou afectado.

tens é um virus (ficam 2 acentos de cada vez? tipo c~~ao?)

verifica isso

speccy

Perdoem-me o off topic, mas desde ontem que tenho esse bug tambem.

Ja usei anti virus mas nao detectou nada... o que raio hei-de fazer?

Quanto ao orçamento acho que andara a volta dos € 3.000 / € 4.000 falados....no minimo

Voltar
Superior