engjaimecosta
New member
Tambem ja postei la....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apanhar, apanha, torjans e adwares.tracking... Mas n~~ao este´´´´´´´´´´´´. E a questao do phisching leva-me para virus.
Tambem ja postei la....
e sobre o assunto do tópico, tens novidades?
Off topic Tamb´´em estou com esse problema Off topic
Bom. Peritagem feita. Total: 8869€
Esta semana vou ter um problema para resolver. O perito deu sete dias para a reparação do carro. Supostamente o carro 4 feira deveria ser entrege, mas na sexta feira passei na Martinauto e dificilmente vai ficar pronto, até porque eu quero o carro perfeito e como disse o chefe é preferível fazer as coisas com calma, coisa que eu concordo plenamente.
Segundo ele estes dias são dados de acordo com o número de horas necessárias à reparação do carro, mas como é óbvio eles não têm só um carro para reparar...
Ele pos-me à vontado e se for necessário eles(oficina) emprestam-me uma carro, não sabendo neste caso qual.
Agora a questão é esta: Ando com um A3 da Hertz; acham que deva apertar com a seguradora para me dar mais um dia pois a reparação não vai ser concluida correctamente a tempo, ou esqueço isto e sujeito-me a ter trocar novamente de carro e se calhar andar de comercial( coisa que não dá jeito por causa do puto)?