Acidente

Off topic Tamb´´em estou com esse problema Off topic

Em relação ao problema dos acentos, fiz um restauro do sistema, desinstalou uma actualização e o DirectX e o problema ficou resolvido.

SemTiacutetulo.jpg

Última edição:
Biba
Não fico surpreendido. Há uns anos tinha eu acabado de conhecer a que é agora a minha mulher, e como o meu carro estava na oficina, andamos no dela. Numa distracção minha, bati com o 206 no carro da frente, uma opel combo, que a sua repação custou 50 euros, mais ou menos. Como era um namoro recente e eu queria dar uma de cavalheiro bem comportado, meti o carro dela na Peugeot.... ASNEIRA! o que me pareceu uma partidela do para-choques e o radiador amolgado, transformou-se num infindavel numero de coisas partidas e afins... Resultado, quase 5000 que foram para os cofres franceses....[8b]

Esta semana vou ter um problema para resolver. O perito deu sete dias para a reparação do carro. Supostamente o carro 4 feira deveria ser entrege, mas na sexta feira passei na Martinauto e dificilmente vai ficar pronto, até porque eu quero o carro perfeito e como disse o chefe é preferível fazer as coisas com calma, coisa que eu concordo plenamente.
Segundo ele estes dias são dados de acordo com o número de horas necessárias à reparação do carro, mas como é óbvio eles não têm só um carro para reparar...
Ele pos-me à vontado e se for necessário eles(oficina) emprestam-me uma carro, não sabendo neste caso qual.
Agora a questão é esta: Ando com um A3 da Hertz; acham que deva apertar com a seguradora para me dar mais um dia pois a reparação não vai ser concluida correctamente a tempo, ou esqueço isto e sujeito-me a ter trocar novamente de carro e se calhar andar de comercial( coisa que não dá jeito por causa do puto)?

Podes sempre colocar a questão á seguradora mas, se o concessionário aceitou o relatório de peritagem e o tempo de reparação, são eles que se têm que comprometer em cumprir esse prazo pelo que não deves ter grande sorte. Dai a oficina te falar em emprestar um carro pois sabem que são eles que não vão cumprir. [;)]

Esta semana vou ter um problema para resolver. O perito deu sete dias para a reparação do carro. Supostamente o carro 4 feira deveria ser entrege, mas na sexta feira passei na Martinauto e dificilmente vai ficar pronto, até porque eu quero o carro perfeito e como disse o chefe é preferível fazer as coisas com calma, coisa que eu concordo plenamente.
Segundo ele estes dias são dados de acordo com o número de horas necessárias à reparação do carro, mas como é óbvio eles não têm só um carro para reparar...
Ele pos-me à vontado e se for necessário eles(oficina) emprestam-me uma carro, não sabendo neste caso qual.
Agora a questão é esta: Ando com um A3 da Hertz; acham que deva apertar com a seguradora para me dar mais um dia pois a reparação não vai ser concluida correctamente a tempo, ou esqueço isto e sujeito-me a ter trocar novamente de carro e se calhar andar de comercial( coisa que não dá jeito por causa do puto)?

Tu melhor que ninguém saberás o que será mais apropriado ao teu caso, em relação ao valor da "multa" e toda a situação que levou á mesma só me ocorre dizer, nunca se anda seguro na estrada, mesmo que se cumpra a nossa parte...:(

Voltar
Superior