PrimitiveUser
New member
Também já fui a uma apresentação dessas, e o miúdo na altura também tinha 16 anos! Nunca envelhece o sacana![
]
Quando disse ver o site é o que vendem, etc.
Depois lá encontrei a referencia a um produto:Gostaria de saber como pode poupar dinheiro se for nosso cliente?
Gostaria de estabelecer o seu próprio negócio?
Imagine…
Um escritório com vista…
Uma reunião à qual não quer chegar tarde…
Uma oportunidade que lhe proporciona a liberdade financeira para fazer o que quer, quando quer…
e tempo disponível.
.
Imagine que ganha dinheiro sempre que alguém liga a um amigo, conta as novidades à família que vive no estrangeiro ou navega na Internet.
Agora imagine que recebe tudo isto e muito mais de uma empresa internacional multimilionária que já conta com 17 anos de sucesso!
Seja bem-vindo/a ao Grupo ACN - a maior empresa de venda directa de telecomunicações a nível mundial!
Explore este website e sinta a energia, o entusiasmo e a oportunidade que estão à sua espera. A Oportunidade do Grupo ACN é a ideal para si! O seu futuro começa AGORA.
Provavelmente, pela primeira vez na sua vida, tem a oportunidade de determinar o seu próprio salário, de ganhar aquilo que merece, de trabalhar quando quiser e com quem deseja... Está preparado/a?
Todo este parlapié para vender telefones??? Tem história...Fundado em 1993 por quatro empresários, o Grupo ACN tornou-se uma das empresas em mais rápido crescimento a nível mundial, proporcionando aos consumidores uma escolha melhor em serviços que as pessoas usam todos os dias: telefone fixo, acesso à Internet, serviços móveis e serviços tecnologicamente avançados como o telefone digital (VoIP) com videofone*.
Também já fui a uma apresentação dessas, e o miúdo na altura também tinha 16 anos! Nunca envelhece o sacana![]
Poupam muito dinheiro em publicidade e lojas ou escritórios, porque têm um exercito de gente que até vende a mãe para subir na vida...
Não consigo concordar nem perceber o que esse tipo de empresas tem a ver com um esquema de piramide !!
A Groupon por ex é tão esquema ... tão ilegal ... que até foi compradada pela Google e eleita uma das melhores ideias de negocios WEB de sempre.
Por acaso não foi.... mas só porque a Groupon recusou!! [][
]
De facto, também não percebi a ideia... comparar esquemas em pirâmide com uma empresa como a Groupon... é estender a corda da lógica ao limite!! [][
]
De facto, também não percebi a ideia... comparar esquemas em pirâmide com uma empresa como a Groupon... é estender a corda da lógica ao limite!! [][
]
ainda assim , como tu referes e bem ... nao faz logica a comparação.
Não conheço a groupon. Não era a essa que me referia. Os esquemas em pirâmide que ultimamente se falam não são a mesma coisa que os esquemas de Ponzi. Nestes não tem de haver "agentes" a revender o produto como se vê nas Herbalifes e companhia. Eu comparo o modelo de negócio de algumas empresas de venda de vouchers ao Esquema de Ponzi. Não vejo onde é que se está a esticar a corda. Não vês as semelhanças? Consegues responder às perguntas que deixei no último post?
A partir do momento em que o esquema serve para vender alguma coisa transaccionável e não interfira com legislação Portuguesa: é Legal.
Reparem uma coisa: se quiserem encher o bucho a proxenetas: são livre ou não? Ng vos aponta uma arma à cabeça para entrarem nesse esquema.
Os livros do Trump ( e tb do sue amigo Kiyosaki) versam bastante sobre essa temática dos esquemas de vendas "dentro da Lei".
Não vejo aqui nenhuma burla ou vigarice.[]
Grupo ACN - A Maior Empresa de Venda Directa de Telecomunicações a Nível Mundial
Não!
Quais perguntas?
Eu vendo-te um voucher que te dá uma estadia num hotel. Com o dinheiro da venda, faço publicidade ao meu negócio, pago ordenados e fico com algum para mim. Entretanto vendo mais um voucher e com o dinheiro dessa venda pago a tua estadia ao hotel onde tu usaste o teu voucher. E assim sucessivamente até que um dia deixo de vender vouchers porque ninguém os compra. Onde vou buscar o dinheiro para pagar aos hoteis as estadias das pessoas que os tinham já comprado?
Percebes agora a semelhança a um esquema de Ponzi?
Vamos imaginar um pequeno banco com 3 clientes!
Tu, emprestas 1000€ ao banco a 1,5%.
Ele, empresta 500€ ao banco a 1%.
O banco empresta os teus 1000€ mais 500€ dele, e ainda mais 1000€ (especulativos) a 4% a mim.
Se eu não pagar ao banco, tu ficas sem o teu dinheiro... (e ele também!)
Se tu fores a correr levantar o teu dinheiro, o banco deixa de ter dinheiro para te pagar (e a ele também).
Já viste o enorme esquema de Ponzi que é o sistema bancário? [][
]
Não consigo concordar nem perceber o que esse tipo de empresas tem a ver com um esquema de piramide !!
A Groupon por ex é tão esquema ... tão ilegal ... que até foi compradada pela Google e eleita uma das melhores ideias de negocios WEB de sempre.
Mas não faz lógica porque tu não entendes ou porque sabes como funciona o negócio e consegues refutar os argumentos que apresentei? É que dizer que "não faz lógica" pouco traz à discussão... e já é o segundo post onde o fazes.
Se é para tentar ridicularizar a minha intervenção só porque não a entendes, agradeço que poupes o teu tempo. Se queres discutir o assunto seriamente vamos a isso.