GPL
New member
Shit, nao ha um post teu, sem ser GPL? [][
]
Também vai havendo, essencialmente otto+gpl, o resto passa-me completamente ao lado [
Quanto à compra o user é que vai ter de pensar o que procura.
Pelo menos eu com 25 000€ na mão não me via a ir comprar um diesel "racional" que nem para as solas de alguns meninos que eu cá conheço, por sinal ainda mais racionais que o diesel. Basta espreitar no SV e ver o que se arranja com preços negociáveis...
Eu a esta hora podia andar num clio comercial com o dinheiro que tinha para gastar. Bendito GPL, é por causa de pensares assim que as nossas estradas estão cheias de diesel e poucos ottos.
Estar constantemente a cair no "poço" em baixas para depois levar um empurrãzinho do turbo para esquecer não é o que gosto, mas há quem goste :sh)
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/?op=search&aktion=find&mp=1&rub=0&list=&a=&sort=&x=1&ma=&ty=&ka%5B%5D=6&ka%5B%5D=8&ka%5B%5D=2&pv=10000&pb=26000&tr=0&ez=2005&ezb=&kmf=&km=100000&gr=&lv=135&lb=&la=P&pz=&um=&fl%5B%5D=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1
Boa pesquisa e se calhar há quem prefira a racionalidade do 1.6 Tdi a um destes a GPL lol
Última edição: