Aconselhamento série 1

Faz uns anos comprei um Serie 1 2.0 143cv por 18mil € com cerca de 3/4 anos, praticamente personalizado como esse.

Hoje em dia são vendidos por 23mil € com um motor mais fraco e praticamente com os mesmos kms.
Acho uma roubalheira os preços praticados, alías fui á Peugeot e fiquei de boca aberta com os preços que me pediram por um 3008 e um 5008.

Faz uns anos comprei um Serie 1 2.0 143cv por 18mil € com cerca de 3/4 anos, praticamente personalizado como esse.

Hoje em dia são vendidos por 23mil € com um motor mais fraco e praticamente com os mesmos kms.
Acho uma roubalheira os preços praticados, alías fui á Peugeot e fiquei de boca aberta com os preços que me pediram por um 3008 e um 5008.

Eu que o diga quando me pediram á volta de 50000 pela nova 508 sw. Está bem que aquilo agora é premium, mas 50000[s)]

Eu que o diga quando me pediram á volta de 50000 pela nova 508 sw. Está bem que aquilo agora é premium, mas 50000[s)]

Também lá vi uma assim [:D]!
Por acaso o vendedor disse-me isso, "Premium",mas não gostou de ouvir que esse "Premium" conquistas ao longo das décadas e não ao fim de 1 ano loL!

È assim, a Peugeot deu um grande salto de qualidade,mas os valores saltaram mais alto.....

Também lá vi uma assim [:D]!
Por acaso o vendedor disse-me isso, "Premium",mas não gostou de ouvir que esse "Premium" conquistas ao longo das décadas e não ao fim de 1 ano loL!

È assim, a Peugeot deu um grande salto de qualidade,mas os valores saltaram mais alto.....

Ao preço de premium, qualquer marca faz premium. Mas pessoalmente nao trocava o novo 508 por um seri 3, A4, etc...

Acho que uma coisa nada tem haver com a outra [;)]
É só a minha opinião...

Agora se está caro ou não, é uma questão de fazer uma busca nos sites do costume e ver qual é a média de preços para um 116D.

Porquê? Eu disse tirando gostos pessoais. Pois de resto o focus é tão bom como esse serie 1 e é praticamente novo.
O serie 1 tem mais de 3 anos, 65.000 (se for nacional) e sabe-se lá mais o quê!

Value for money é diferente de valor de mercado!

Digo-te exactamente o mesmo que no tópico BMW :

Se pensares que compras um novo com esse dinheiro...
Não vais ter é esse aparato com as ponteiras do chinês.

Mesmo preço 1 novo e o outro usado tira as tuas conclusões.

E o pack M não é "tanto equipamento". [;)]

A viatura anunciada não é nacional, pelo que é sempre de investigar bem.

O carro enche bem os olhos. A cor, o pack M, o xénon. Talvez 20.000 fosse um valor mais justo, tendo em conta que estava bom de mecânica e sem maroscas.

Porquê? Eu disse tirando gostos pessoais. Pois de resto o focus é tão bom como esse serie 1 e é praticamente novo.
O serie 1 tem mais de 3 anos, 65.000 (se for nacional) e sabe-se lá mais o quê!

Value for money é diferente de valor de mercado!

Nem vou entrar nesse tipo de discussões, para mim nada tem haver um com o outro, prefiro 1000x um serie 1 a um Focus, sem querer com isto dizer que o Focus é um mau carro.

Voltar
Superior