Acreditam que o homem foi à Lua?

Acreditam que o homem foi à Lua?

• Não tenho qualquer dúvida que realmente foram

Votes: 197 45.8%
  • Acho que sim, mas não ponho as mãos no fogo por isso

Votes: 96 22.3%
  • Não o nego categoricamente, mas duvido muito que tenha acontecido

Votes: 57 13.3%
  • Não, é impossível

Votes: 80 18.6%

• Total voters
    430
Ir à lua foi uma clara luta de medição de pilinhas com a União Soviética na altura e propaganda interna do Kennedy -"We chose to go to the moon" . Nada mais.

Até por essa evidente luta de pilinhas, se fosse tudo encenado, os soviéticos eram os primeiros a denunciar. É mais do que óbvio.

os sovieticos nunca declararam publicamente que queriam ir à lua, estavam a competir mas em segredo.

Como diz Neil Degrasse Tyson (que nem se cansa nestes debates frívolos) o que as pessoas amantes das teorías da conspiração não reparam é que não acreditar que o homem esteve na Lua é o maior elogio que podem fazer ao que significou esse feito.

Mais...quantos milhares não fizeram (fazem) parte da NASA? E todos mantiveram esse segredo ...sobretudo porque o humano é maravilhoso a manter segredos.

Eu ainda percebo que Roswell precisa de turistas para alimentar o povo...tal como o lago Ness e o Big Foot...e o chupa cabras...mas isto é algo mais real....

Foi algo tão importante que alguns não acreditaram...e ainda hoje não acreditam.

Imagino que o Magalhães (Elcano) sofreu dos mesmos males...que naquela época provou que sim... é redonda...e essa dúvida está completamente dissipada.....ah não...espera...

Eu só gostava era de saber é... não acreditam que estevemos na Lua....mas...

O Sputnik .. é verdadd ou mentira? Gagarin? Laika? Foi só o 11 ou nenhum chegou lá? Apollo 13...foi...uma novela?

MIR? Hubble? Satelites GPS? Estação Espacial Internacional? Curiosity?

Aqueles restos que andam na Lua? Os espelhos? ...

Isto realmente é The Matrix...deixa lá usar o meu Nokia 7110....

cada um com uma função isololada

A única coisa que acrescento é que, intelectualmente, tenho que fazer muito mais esforço para admitir toda esta alegada enorme farsa do que acreditar que o homem foi mesmo à lua.
é
basta acreditares que foram e pronto
o contrário tem que perder tempo
por ex. o video que coloquei aos 45.28
entre outros, tudo raw e do site oficial

Já que falamos de vídeos no Youtube, até um fabricante de placas gráficas demonstrou, através de técnicas de CGI avançadas, que as imagens das fotos e vídeos na lua são perfeitamente possíveis naquelas condições.

a nasa tem orçamentos de millhares de milhoes
a ser verdade a fraude
tem todo o interesse em pagar a estas companhias
e outras figuras proeminentes na sociedade
para se protegerem

é

Tens de perder tempo em ambos. Mas como todos os argumentos encaixam perfeitamente na ida à Lua, é fácil de entender. Numa teoria de conspiração de não ida à Lua, como os argumentos são dispersos, pouco sólidos, só mesmo com muita dificuldade se consegue acreditar que não foram à Lua.

Tive uma aluna que depois de frequentar 2 anos de um curso de engenharia me simplificou esta expressão: 9x-x da seguinte forma: 9x-x=9, uma vez que podia cortar um x com o outro.
Por isso o teu caso não me surpreende.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Tambem tive um stor que disse que teve um aluno no 8º ano, que a calcular os segundos de 2 horas era :

2H = 200s , porque 2 - m - s....200[:)]

é

Uma coisa que nunca hei-de compreender é como numa coisa encenada, colocam vídeos não editados para a malta descobrir os podres num instante... [:)]

Uma coisa que nunca hei-de compreender é como numa coisa encenada, colocam vídeos não editados para a malta descobrir os podres num instante... [:)]
os videos tem mais de 40 anos
sabiam lá que hoje em dia qualquer zé pode analisar

no video que coloquei em cima tens a terra que é uma bola a girar muito rapido no primeiro space walk
agora tens algo muito diferente nas imagens da [suposta] ISS
...

Esse vídeo não é do site oficial.
antes tinha os links, depois procuro
nao sao videos de pessoas aleatórias a comentar;
mas então, sao fake?
edições que a nasa fez no passado, com o passar dos anos vão ficando cada vez mais expostos
...volta e meia descaem-se
como coloquei em cima

Last edited:
antes tinha os links, depois procuro
nao sao videos de pessoas aleatórias a comentar;
mas então, sao fake?

Deixa-me ver se eu percebi:
Tu colocas em causa factos e provas documentais oficiais, mas nós estamos obrigados a aceitar SEM QUESTIONAR vídeos de fontes desconhecidas como sendo verídicos.
É isso? [:)] [:)] [:)]

Deixa-me ver se eu percebi:
Tu colocas em causa factos e provas documentais oficiais, mas nós estamos obrigados a aceitar SEM QUESTIONAR vídeos de fontes desconhecidas como sendo verídicos.
É isso? [:)] [:)] [:)]
Não. Estão no site da NASA ( já coloquei o link).
E comentar o conteúdo.
Tens já dois gajos da NASA a dizer que não conseguem ir a lua.
Tens videos oficiais que com o passar do tempo vão ficando expostos...
O resto cada um tem que pesquisar.
Respeito a crença de cada um. Não quero colocar nada em causa. Cada um é que analisa. Não coloquei foi ninguém a dizer isto ou aquilo. São os próprios videos e engenheiros da nasa que se vão descaindo.

Back