Actividades - Núcleo de VISEU - Rates-Billing - FoTTos pág. 22

cool
epa vai aqui meu numero de telemovel se quiseres apontar
tel 00352621266226
ssilva@freecmd.lu

www.aventuraoffroad.net

eu tenho um def 110 e tu qual é o teu bixo?? eu saio daqui dia 1 de julho para portuland hehe
depois vo marcar encontro com os meu amigos o joao e a andreia , e algums do kinj, tambem vo tentar ir a silves dar uma bolta com os da xelbland , mas de resto ando na zona das caldas seria fixe se nos encontramos

cool

Eu tenho um RRvm... então, kuando fores a esse encontro com os KINJE avisa k eu tb vou, conheço-os bem... já temos dado umas voltas interessantes :)

AbRRaço

Eu tenho um RRvm... então, kuando fores a esse encontro com os KINJE avisa k eu tb vou, conheço-os bem... já temos dado umas voltas interessantes :)

AbRRaço

Já pois... este Inverno passou um bocado ao lado sem as ediçoes da Voltinha da Batalha, que realizávamos todos os fds, ou quase todos... foi um inverno estranho... com muitos LR nas oficinas...

Eu nem era para dizer nada... mas pronto, cheguei aos 100 [:cool:] [:cool:]
Fica registado o momento [;)] Já não te devo apanhar, vais muito à frente, mas quando lá chegares pede um café para mim [:p] [:p] [:p]

Bjs

Então...parabéns
3560emo-messbrasil.gif

3612emo-messbrasil.gif

entao muitos bom dia a vos todos

entao muitos bom dia a vos todos

esta messagem so para diser ola

epa um amigo meu telephonou me a pouco para me diser que esta aqui um def 90 de 1992 com 12000km a gasol a venda por 4500euros ,sera que ai em portugal tambem s encontra a esses preços
em bom estado??

Última edição:
esta messagem so para diser ola

epa um amigo meu telephonou me a pouco para me diser que esta aqui um def 90 de 1992 com 12000km a gasol a venda por 4500euros ,sera que ai em portugal tambem s encontra a esses preços
em bom estado??

Por esse preço até se pode arranjar agora com esses Km é que duvido muito... Isso tá barato.... Mas eu NÃO TROCO :):)

Eu so me pico no monte onde ha silvas ou outras coisas picantes[:D] [:D] [:D]

João Carreira escreveu:
Começaram a ficar picados....
"Quantos sao?? quantos sao??? Nao tenho medo de ninguem!"[;)]

Voltar
Superior