ActivoBank

8e91898c54e91f8a69e30f2e362b8bf6.png

Nos talões MB é igual, é sempre assim no fim de semana não se passa nada....
Segunda aparece logo tudo e fica confuso, mas é o que é.

Isso tem a ver com a maneira como o Millenium organiza os movimentos, conciliação de movimentos, contabilização de juros, etc. Já há uns anos conheci um tipo que trabalhava lá e me explicou mais ou menos como isso funciona, mas não me lembro bem, confesso.

Outra que também me acontece - ontem, por volta das 22h, fiz um pagamento e o movimento apareceu com a data de hoje. Não é defeito, é feitio. [:D]

Uma pergunta, o ActivoPay faz a mesma coisa do MB Way? E alguém sabe o preço do serviço? É que não me parece que seja de borla, visto as transferências no momento para outros bancos custarem mais de 1,5€...

Uma pergunta, o ActivoPay faz a mesma coisa do MB Way? E alguém sabe o preço do serviço? É que não me parece que seja de borla, visto as transferências no momento para outros bancos custarem mais de 1,5€...
Como assim? Ainda agora simulei no Activo Pay o envio para alguém do Santander e é à borla.

Transferências imediatas é se fizeres uma transferência no homebanking e selecionares essa opção, que faz com que a transferência seja feita em 10s em vez dos normais 1 a 2 dias úteis. Para o MBWay, os bancos, para já, não estão a cobrar, mas cada vez aparecem mais rumores de que vão começar a cobrar.

Então para que é que existem transferências imediatas pagas se através do Activo Pay posso fazer o mesmo para qualquer banco de forma gratuita?...

Ok, a última razão parece-me mais válida. Porque tem conta no AB é alguém que está dentro nas novas tecnologias e normalmente não terá problemas em associar a conta a um número de telefone.

Seja como for não utilizo muito o MBWay, e se o ActivoPay faz a mesma coisa, e já que tenho a app, vou começar a utilizar o sistema através da app do AB e desentalar o MBWay.

Já ligaste para lá? Cuidado porque o cartão pode-se ter extraviado e vires a ser vítima de uso fraudulento. Já há uns bons anos tive um cartão MB que se perdeu nos correios. O próprio banco (CGD), na altura, assumiu os custos de anulação e envio de um novo.

Já ligaste para lá? Cuidado porque o cartão pode-se ter extraviado e vires a ser vítima de uso fraudulento. Já há uns bons anos tive um cartão MB que se perdeu nos correios. O próprio banco (CGD), na altura, assumiu os custos de anulação e envio de um novo.

Não, ainda não liguei.

Queria saber o feedback de pessoas que tenham passado pelo mesmo antes de ligar...

Não é normal em banco nenhum com que eu já tenha trabalhado um cartão MB demorar mais do que uma semana, semana e meia. Contacta o banco.

Quando abri a conta pela app disseram que era 7 dias, mas já fez 3 semanas e nada... :(

Não és o unico,no meu caso já vai em mais de um mês e nada.
Vou retirar o dinheiro com que abri a conta e fechar aquela porcaria.

Obviamente já reclamei por varias vezes.

Eu pedi um cartão Wizink por causa da promoção do smartwatch Samsung, o mesmo foi enviado dia 8 de Abril e até agora também não recebi nada.

Acredito que seja alguma coisa com os correios, não?

Na linha de apoio também me dizem que não é nada normal demorar tanto, portanto pode nao ser um exclusivo do AB

Voltar
Superior