ActivoBank

E teres conseguido, não foi mau. Eu tenho conta no AB e na CGD e, ao fim de semana, nunca consegui fazer no AB, só mesmo na CGD (e fica logo disponível). Da próxima vez que tenhas urgência, o melhor é mesmo depositares ao balcão do Millenium no primeiro dia útil de manhã. Fica disponível de imediato.

Fiz outra a bocado e ficou na hora e julgo que no sabado fiz uma ao meio dia e ficou logo. Deve ser essa a única regra -- antes das 15h.

eu acho que não. As minhas pelo menos nunca ficam na hora. A não ser que tenha havido a coincidência enorme de eu nunca ter depoistado antes das 15h [:D]

Mas fica, fiz algumas que ficaram... ontem estava a contar que ficasse e não. Deve ser isso. Mas vou verificar amanhã. Vou depositar as 16.[:D]

Estou muito perto de abrir conta neste banco.
Têm falado muito bem e estou farto do actual (BPI).

Algum cuidado ou pormenor que deva saber antes de me mudar?

Obrigado

Já sou cliente há mais de 2 anos e não tenho nada a dizer. Fechei conta na CGD e Santander, pois os dois juntos levavam-me 10€ por mês só para guardarem a minha fortuna. Fora as anuidades dos cartões.

Eu desde 2013. 5 estrelas.
Mesmo a simpatia. Mesmo na caixa a pagar 5€levava com aquelas velhotas (funcionárias) a mandar bocas e antipaticas e aquilo parecia uma feira.

eu acho que não. As minhas pelo menos nunca ficam na hora. A não ser que tenha havido a coincidência enorme de eu nunca ter depoistado antes das 15h [:D]
Às vezes demora uns minutos ou até mais, mas fica na "hora".
Tenho ideia que sendo antes das 20 horas ficam na hora. (não só até às 15horas)

Há 2 coisas que me chateiam um pouco no ativo, é esta dos depósitos na hora não ficarem disponíveis (às vezes para fazer um pagamento mais urgente dava jeito, já estive quase a ficar mal por esse motivo, vale que tirando da poupança fica na hora, embora muitas vezes só em disponível e dá para desenrascar).
E os atrasos nos lançamentos das operações, por vezes nem sei quanto tenho na conta tal a quantidade de operações que estão ainda por lançar. Um valor disponível, outro contabilístico e outro autorizado e outro ainda em valor.

Há 2 coisas que me chateiam um pouco no ativo, é esta dos depósitos na hora não ficarem disponíveis (às vezes para fazer um pagamento mais urgente dava jeito, já estive quase a ficar mal por esse motivo, vale que tirando da poupança fica na hora, embora muitas vezes só em disponível e dá para desenrascar).
E os atrasos nos lançamentos das operações, por vezes nem sei quanto tenho na conta tal a quantidade de operações que estão ainda por lançar. Um valor disponível, outro contabilístico e outro autorizado e outro ainda em valor.
Sim lançam com os dias de segunda a sexta e transportam os fins de semana para segunda. Não gosto. Na caixa não acontece.
Fica-se sem saber ao certo em que dia se fez determinada compra. Segunda fica com varios movimentos.

Sim lançam com os dias de segunda a sexta e transportam os fins de semana para segunda. Não gosto. Na caixa não acontece.
Fica-se sem saber ao certo em que dia se fez determinada compra. Segunda fica com varios movimentos.

Ou, a partir de certas horas da noite, mesmo em dias úteis, lançam no dia seguinte. Às vezes, quando se está a verificar a conta, é atrofiante.[8b]

ActivoBank

Cheira-me a Apple Pay em breve.

a50795dd31c7b1cf1cddd8ae1bccfd73.jpg

O mais estranho é que na aplicação do tlm aparecem as operações feitas ao fds instantaneamente, mas no site só aparecem na 2a feira... Alguém backend eng esqueceu-se do check nas actualizações em real time no site.

Também já reparei nisso, ao início achei que fosse alguma falha temporária, mas depois vi que para quem faz muitas transações aquilo é uma confusão total, nada está em tempo real.

Voltar
Superior