ActivoBank

Essa tabela com o banco CTT tão bem cotado só pode ser piada, pior banco com que lidei na vida, ao lado deles a CGD é o melhor do mundo.

Abri conta em 15 minutos no Activobank com chave móvel digital.

Aconteceu-me nestas semanas uma com o Santander que nem vos conto. Ando eu a pagar uma pequena fortuna de comissões todos os meses para as 2 contas que lá temos para isto.

Agora é começar a passar tudo para lá.

Confirmam que se pode depositar fisicamente nas caixas do Millenium BCP?

Confirmo que se pode depositar nas caixas do Millenium BCP.

Também fiz o mesmo no ano passado. Fechei Santander, abri Activo Bank a partir de casa.
O Santander só queria comissões para tudo e mais alguma coisa. Até uma comissão trimestral para a disponibilização de cartão (???), quando já se paga uma anuidade de cartão.
Pelas minhas contas, ia pagar qualquer coisa como 120€/ano.
No Activo Bank, 0€ até agora.

No entanto, é normal os balcões deles estarem cheios e com filas de espera.
Nunca tive necessidade de utilizar atendimento presencial, mas já verifiquei esta situação.
É o preço a pagar pela "gratituidade" do banco.

Para já não começa muito bem, pedi um vulgar cartão de crédito pela app e foi-me recusado 3x. [:)]

Liguei lá para a linha, pode ser que agora vá.
Sem cartão de crédito é um bocado difícil mudar.

Devia ter esperado para alterar a domiciliação do ordenado.

Confirmo que se pode depositar nas caixas do Millenium BCP.

Também fiz o mesmo no ano passado. Fechei Santander, abri Activo Bank a partir de casa.
O Santander só queria comissões para tudo e mais alguma coisa. Até uma comissão trimestral para a disponibilização de cartão (???), quando já se paga uma anuidade de cartão.
Pelas minhas contas, ia pagar qualquer coisa como 120€/ano.
No Activo Bank, 0€ até agora.

No entanto, é normal os balcões deles estarem cheios e com filas de espera.
Nunca tive necessidade de utilizar atendimento presencial, mas já verifiquei esta situação.
É o preço a pagar pela "gratituidade" do banco.

Há cada vez mais gente a mudar, muitos reformados ou mesmo info excluídos que só conseguem resolver as coisas ao balcão. E depois todos os brasileiros, indianos e afins abrem lá conta porque é grátis. Em Braga costuma estar sempre com alguma fila.
Felizmente 99% dos assuntos são resolvidos sem ir ao balcão através da app ou telefone para o pessoal que se safa com aplicações e afins.

Há cada vez mais gente a mudar, muitos reformados ou mesmo info excluídos que só conseguem resolver as coisas ao balcão. E depois todos os brasileiros, indianos e afins abrem lá conta porque é grátis. Em Braga costuma estar sempre com alguma fila.
Felizmente 99% dos assuntos são resolvidos sem ir ao balcão através da app ou telefone para o pessoal que se safa com aplicações e afins.

O problema é que reduzem o número de balcões e funcionários ao máximo.
Abri em 2014 conta no Santander porque tinham um balcão no meu local de trabalho, o que me dava muito jeito, mas de há uns tempos a esta parte fechou.

PS: pelo telefone já aprovaram o cartão de crédito, estava a ver que não... [:D]

Para já não começa muito bem, pedi um vulgar cartão de crédito pela app e foi-me recusado 3x. [:)]

Tens noção que clientes que paguem sempre a 100% no final do mês são maus clientes [:D] O ideal são clientes com algum dinheiro mas sempre no limite [:)]​​

Só ao fim de alguns meses eles aprovam o CC. Aconteceu-me o mesmo, quando mudei para lá há uns anos. Resolvi entretanto com um Unibanco. Depois passado uns meses pedi o cartão e sem temas. Eles devem querer validar a movimentação da conta primeiro.

Sent from my CPH2145 using Tapatalk

Tens noção que clientes que paguem sempre a 100% no final do mês são maus clientes [:D] O ideal são clientes com algum dinheiro mas sempre no limite [:)]​​

A mim aumentaram de 600€ para 2000 sem qualquer pedido, sempre pago a 100%, normalmente até pago bem antes da data, ou seja nem era pagamento a 100% porque raramente chegava à data.

Só ao fim de alguns meses eles aprovam o CC. Aconteceu-me o mesmo, quando mudei para lá há uns anos. Resolvi entretanto com um Unibanco. Depois passado uns meses pedi o cartão e sem temas. Eles devem querer validar a movimentação da conta primeiro.

Sent from my CPH2145 using Tapatalk

A não ser que tenha mudado recentemente, o cartão de crédito é dado na abertura da conta com plafond de 600€. (o aumento é que depende dos movimentos e pode demorar a aprovar, já fiz mais que um por causa de viagens)
E das situações que conheço todos com saldos "normais".

Por isso é que te aumentaram o plafond para ver se falhas [:D] Se continuares a pagar sempre tudo vão ser obrigados a aumentar o limite novamente, estás a ser um cliente do pior [:D]

Quando pedi pela primeira vez não tinha 600€ na conta, é um facto. Mas depois nos pedidos seguintes já tinha bem mais do que isso e foram automaticamente recusados à mesma.

Mas pronto, por telefone resolveram, menos mal.

O meu banco não se lembrou de renovar o meu cartão de débito a tempo. Assim, para lhes agradecer, pretendo mudar de instituição bancária.

O Bankinter parece cobrar pelo cartão de débito....

A app/site do AB faz tudo a que se propõe? Compara bem com a banca tradicional?

O meu banco não se lembrou de renovar o meu cartão de débito a tempo. Assim, para lhes agradecer, pretendo mudar de instituição bancária.

O Bankinter parece cobrar pelo cartão de débito....

A app/site do AB faz tudo a que se propõe? Compara bem com a banca tradicional?
Sim faz

Ontem foi actualizada a APP deste banco e cada vez que abro faz um som.
Também vos acontece? Já estive a ver na APP e os sons permitidos e nada. Sabem por acaso como excluir este som?

Carrega em "Mais" no canto inferior direito -> Configurações -> App -> Pré-Login -> Som de Entrada

Acabei agora mesmo de o desligar que ainda não me tinha apercebido disso.

Alguém sabe como criar um cartão MB NET através da APP?

É que agora já não o permite fazer através do site.

Back