ActivoBank

Ouvi hoje na rádio, que o Novo Banco e o Millennium já lançaram o novo preçário para 2022 e que vão existir alguns aumentos... não consegui ouvir onde, mas o que me trás aqui é se o precário para 2022 do ActivoBank, também vai trazer aumentos importantes?

Ouvi hoje na rádio, que o Novo Banco e o Millennium já lançaram o novo preçário para 2022 e que vão existir alguns aumentos... não consegui ouvir onde, mas o que me trás aqui é se o precário para 2022 do ActivoBank, também vai trazer aumentos importantes?

do que li o activobank é apenas notas estrangeiras.

No BCP, movimentando 150€ em compras, 10k em depósitos e domicílio de ordenado superior a 750€, isenta qualquer comissão...
Sabem se vai continuar igual?

Pelo que percebo estas condições mantém

Na secção do preçário a única indicação de alterações futuras que encontrei foi esse link que abre um PDF de 3 páginas aplicável a "Outros Clientes" por isso aparentemente para clientes "Particulares" actualmente não está prevista nenhuma alteração ao actual preçário.

No entanto a qualquer momento pode ser anunciada alteração ao preçário de clientes particulares. Em caso de interesse é ficar atento.

Ando aqui às voltas no sítio do Activbank por causa da declaração de IRS e mesmo seleccionando o "envelope fiscal" e data desde inicio de 2021, não me surge nada.

Haverá outro local na página para ver ou terá de ser feito com operador?

Ando aqui às voltas no sítio do Activbank por causa da declaração de IRS e mesmo seleccionando o "envelope fiscal" e data desde inicio de 2021, não me surge nada.

Haverá outro local na página para ver ou terá de ser feito com operador?

Declaração para englobamento? Tens que fazer o pedido por telefone.

Abri conta em 15 minutos no Activobank com chave móvel digital.

Aconteceu-me nestas semanas uma com o Santander que nem vos conto. Ando eu a pagar uma pequena fortuna de comissões todos os meses para as 2 contas que lá temos para isto.

Agora é começar a passar tudo para lá.

Confirmam que se pode depositar fisicamente nas caixas do Millenium BCP?

Aconteceu-me nestas semanas uma com o Santander que nem vos conto. Ando eu a pagar uma pequena fortuna de comissões todos os meses para as 2 contas que lá temos para isto.

Confirmado

Sim, mas há um senão, também deve depender da zona, mas um pouco depois do almoço já estão cheias e não dá para depositar.

E são máquinas muito lentas...

Ok. Tenho mantido as contas no Santander na perspectiva de que um balcão físico é útil, mas já é a segunda vez que me falham, por isso...
Durante a última semana tive a noção que o Santander foi nacionalizado, mas ainda não deram conta.

Se querem que os clientes sejam empregados bancários em teletrabalho nas horas vagas, e depois no balcão ainda emperram mais, não estou para pagar o que pago.
Despesas de manutenção zero, multibanco zero, cartão de crédito de pobre zero (se for gold paga-se), convenceram-me.

Suponho que isto não seja por acaso:

Sem-nome.png

Sim, mas há um senão, também deve depender da zona, mas um pouco depois do almoço já estão cheias e não dá para depositar.

E são máquinas muito lentas...

Parece que estás a descrever a máquina de depósitos do meu balcão Santander.

Mas também dá para depositar ao balcão do BCP, certo?

Parece que estás a descrever a máquina de depósitos do meu balcão Santander.

Mas também dá para depositar ao balcão do BCP, certo?
Certo, e nunca me aconteceu apanhar caixas cheias, mas também confesso que vou depositar dinheiro uma ou duas vezes ao ano.

Back