Aditivos para combustivel

Deves pensar que estás em Fatima, não?!:sh)
Aqui não há milagres!!!

Vê lá se vais vender essa "banha da cobra" para outro lado onde as pessoas não sejam muito inteligentes nem percebam muito de carros, porque aqui não vais ter sorte......

Cada caixa vem com 10 pastilhas e o PVP é de 30eur. Fazendo contas, essa caixa dá para mais 3000km... Ora, quem é que faz 3000km com 30eur

Basicamente se 10 pastilhas são 30€, dão para 3000km e gastamos 30€ para fazer esses 3000km o carro passa a consumir pastilhas, lá se foi a mama das gasolineiras, vai tudo falir...

Alguém já experimentou super gorila ou mebocaína forte?

Malta, como vê que é spam, reportem logo.
Não adianta comentar.
É só carregar no ponto de exclamação por baixo do nº de posts.
Publicidade há muita por aqui e já chega, ainda para mais quando é enganosa.

Eu sempre usei uns da Bardhal, e Wins, e nota-se na primeira aplicação melhorias, se calhar porque aumenta o indice de cetano no gasóleo. Uma coisa é certa nunca tive problemas nos injectores.´O próprio manual da Citroen não desaconcelha. Quanto a aditivos no oléo pelo que tenho lido não é aconselhável

Aditivos p/ motor

Aditivos p/ motor

Tenho visto alguns aditivos de gasolina, aditivos de limpeza de motor....

Confesso que sou um pouco leigo nesta matéria.

Pela vossa experiência p/ um carro 1.4 a gasolina c/ 60k km aconselham alguma destas coisas? já utilizaram? notaram diferença?

Cumps

Aqui fica um teste aos aditivos feito pelo programa FIFTH GEAR

http://www.youtube.com/watch?v=2jbcC...eature=related

Que não faça nada, tudo bem. Agora que ainda piore o desempenho...

Não para mim esse teste tem é que ser feito pelos Caçadores de Mitos, esses tipos da 5 Geração não sao de confiança gosto mais de ver um teste ao Estilo Caçadores de Mitos.

Mas ja usei o Wyyns mas so para limpeza de Valvulas e etç porque melhor performance já se sabe que nao vai ter.

Tenho ouvido falar bem a mecânicos dos aditivos da EP3...motor cleaner e ceramic protect).

O primeiro adiciona-se ao motor e deixa-se a trabalhar ao relantim durante 20m, depois tira-se o óleo e coloca-se um novo + filtro. Deixa-se a trabalhar ao relantim durante + 20m e só depois se coloca o ceramic protect.... Vou experimentar [;)]

Tenho ouvido falar bem a mecânicos dos aditivos da EP3...motor cleaner e ceramic protect).

O primeiro adiciona-se ao motor e deixa-se a trabalhar ao relantim durante 20m, depois tira-se o óleo e coloca-se um novo + filtro. Deixa-se a trabalhar ao relantim durante + 20m e só depois se coloca o ceramic protect.... Vou experimentar [;)]

se usares um bom óleo não precesias de aditivos para o óleo.eu meto shell helix ultra 5w40 e não preciso de mais nada.

agora quanto a limpeza de injectores e admissão, isso é num centro bosh com máquinas próprias. Gastas uns 50 ou 60 euros mas sais de lá com a certeza que não foste enganado e de um serviço bem feito.

aditos = meter geforce de vez em quando !!!

Caros amigos, nunca experimentei aditivos em gasoleo. O que tenho experimentado é apenas no óleo.
Uma vez usei slick50 com resultados nulos.
Muito mais tarde aquando da muda de oleo, juntei um liquido para limpar o motor, deixei trabalhar e tirei tudo. Depois usei um aditivo chamado XERAMIC e coincidencia ou nao o carro começou a consumir menos durante cerca de 20 mil kms.
Comprei o tal aditivo apenas porque estava em promoção e para experimentar e realmente notei diferença nos consumos!
Agora cada um que tire conclusões e faça o que entender e depois dê o feedback aqui.
Eu não tive problemas mecanicos em usar e se encontrasse de novo á venda a bom preço usava novamente!
Abraço.

Uso de aditivos para motores a DIESEL

Uso de aditivos para motores a DIESEL

Boas!

Sei que há vários aditivos para os motores diesel que se colocar no deposito de combustivel, como por exemplo para limpeza dos injectores e depois há outros que sao tipo um 3 em 1 que limpam todo e mais alguma coisa no motor permitindo que este tenha um melhor desempenho.

Queria saber a opiniao de quem ja usou este tipo de produto e se vale apena ou nao.

Cumps!

O meu carro começou a custar a pegar, fomos a ver e era problemas de injectores. Comecei a usar stanadyne, que retira a humidade do sistema, e o carro nunca mais falhou no arranque.

Voltar
Superior