Aditivos para combustivel

Meu amigo, já espreitou o site da Mecarun Portugal?
Vá lá ver. É uma multinacional séria.
1Abraço.

seu brazuca cafageste. pede para caga* e sai pá.

os motores para andar só precisam de gasolina ..de boa qualidade de preferência. ainda andam nas estradas toyotas,nissans etc á 20 anos ou mais e nunca levaram aditivos

Última edição:
eu sou 100% contra a utilização de aditivos, por variadissimas razões...
principalmente porque senti na pele os efeitos nefastos desse tipo de produtos ( tive um mercedes 190 D 2.5 de 1987 e cai no erro de colocar um aditivo com a intensão de limpar os injectores, (cumprindo escrupelosamente as indicações do fabricante) e sabem o que aconteceu?
Fui obrigado a substituir os cinco injectores, pois em pleno A1 começou a verter gasóleo pelos cinco tubos de alimentação.
sendo ironico "limpou tão bem que ate limpou os vedantes dos tubos" [:p]

reduçao de consumos, aditivos, ionizadores etc

reduçao de consumos, aditivos, ionizadores etc

ola pessoal tenho pesquisado e ando a pensar adquirir o superfuel max ou o mounstermax como é mencionado neste site: http://superfuel.com.sapo.pt/ ,parece que isto faz milagres ja mandei um email a perguntar o preço e se nao for muito caro vou experimentar visto que parece ter garantia de satisfaçao de 4 meses! (nao sei como, visto nao se tratar de uma empresa vendedora e ser somente um email para contactar uma pessoa) nao sei como vou fazer se nao ficar satisfeito enfim e mais uma coisa, aditivos para limpeza de injectores etc, eu uma vez comprei na norauto uns baratos ai 3 euros um frasco mas nao notei nada e estou a pensar comprar um que vi na mesma loja dos mais caros a volta dos 40 euros 1 litro esse é capaz de ser melhoro e vejo muito que as pessoas usam muito os da STP, onde é que se compram esses aditivos dessa marca? nao vejo em lado nehum, onde posso arranjar na zona de lisboa? obrigado

Última edição:
Super quê? Banha da cobra. Não vale a pena, esquece.

Em relação aos STP, usa uns depósitos de G-Force ou Ultimate e faz um pouco de auto-estrada para limpar o 'carvão' que faz o mesmo.

olha, eu meti o superfuel max no meu corsa e fui dar uma volta com ele

tal nao foi a diferença de potencia que quando sai do carro e olhei para a traseira em vez de dizer 1.5 TD dizia 1.5 TDi

depois de ver isso ate meti no corta relvas electrico!!!

Eu andei a ler bastante sobre este tema, e a única coisa em que há um certo consenso é que a acetona (em quantidades muito limitadas e bem calculadas) aumenta a potência e diminui o consumo de combustível. Mas não sei até que ponto é verídico. Alguém tem mais alguma informação sobre isto?

é bom este tema, porque uma pessoa quando compra um carro pode ser economico gastar 5 litros aos 100 klm, mas passado um ano ou dois ja gasta ai 7lt os carros com o tempo vao gastando mais ou é o peso do nosso pé que os leve a baber mais ou por ganharem carvao ou residuos manhosos, mas eu noto isso, nunca se ficam nos mesmos consumos tem tendencia a aumentar, so se andar de ano em ano a limpar injectores e outras afinacoes para manter os consumos do inicio

é bom este tema, porque uma pessoa quando compra um carro pode ser economico gastar 5 litros aos 100 klm, mas passado um ano ou dois ja gasta ai 7lt os carros com o tempo vao gastando mais ou é o peso do nosso pé que os leve a baber mais ou por ganharem carvao ou residuos manhosos, mas eu noto isso, nunca se ficam nos mesmos consumos tem tendencia a aumentar, so se andar de ano em ano a limpar injectores e outras afinacoes para manter os consumos do inicio

Por acaso noto o contrário..

Voltar
Superior