citação:
Originalmente colocada por Rasec
citação:
Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por Neruson
Mas qual auto-controlo??? Achas que consegues vencer o sono??
E antes de responderes pensa bem, pois tal como já foi dito não acontece só aos outros...
É como o SilverArrow já disse...
Há pessoas que passam a vida a adormecer. No sofá, nas aulas, no cinema...
Eu NUNCA adormeci em nenhuma situação dessas (e acredita que, infelizmente, já me vi obrigado a fazer muitas directas).
Logo, acredito que, a mim, era impossível acontecer o que aconteceu ao Rasec.
Também já fiz muitas directas, na faculdade fazia às duas e três seguidas, cheguei a passar 3 dias e três noites sem pregar olho, mas sabes, também pensava que era o super homem e controlava tudo, afinal não sou. Espero que não descubras da pior forma que também não o és...
Quanto às críticas, da AMGFan, V7, Duro, entre outros, só tenho a dizer que concordo definitivamente com vocês. SE FOSSE HOJE também faria as coisas de forma diferente. Saía da AE, parava na berma, mandava quatro estalos valentes em mim mesmo, conduzia com a cabeça à chuva... whatever, tudo valia desde que não batesse... a verdade, e mais uma vez, é que pensamos que somos mais fortes do que na realidade somos, e estando na portagem faltavam menos de 10 minutos para chegar a casa... para para quê... eram só 10 minutos...
Resumindo, vocês têm razão, e acreditem que ninguém me recrimina tanto como eu me recrimino neste momento. Got it? O meu objectivo agora é que os outros aprendam a lição. E não caiam no mesmo erro!
Mudando de assunto, fui à FIAT agora no final do dia, e tenho dois orçamentos, um mais caro para um trabalho perfeito, que fica por 1500€, outro mais de contenção, aproveitando algumas coisas danificadas, por 1000€. Arranjam-me carro de substituição que era imprescindível.
A minha dúvida agora é se conto ao meu pai para ver se ele arranja um preço mais em conta ou se pago o arranjo e não digo nada a ninguém. Não sei se 300€ de diferença valem o facto da minha mãe ficar com o coração nas mãos cada vez que eu voltar a sair de casa à noite...
O que é que vocês faziam no meu lugar?