Adriana Lima um sonho de mulher!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É bem boa mas era para ser minha empregada a dias, deve ser daquelas atrasadas mentais que nada deve ter dentro da cabeça e que a inteligencia fugiu-lhe para o corpo[xx(]

por isso a escolher preferia sem duvida a Shakira[:p]

http://www.youtube.com/watch?v=q6yj9K6aTAE

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)], e a SHAKIRA? a inteligencia é para que? para aquelas danças meio para o irritante?que parece o EXORCISTA?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

É bem boa mas era para ser minha empregada a dias, deve ser daquelas atrasadas mentais que nada deve ter dentro da cabeça e que a inteligencia fugiu-lhe para o corpo[xx(]

por isso a escolher preferia sem duvida a Shakira[:p]

http://www.youtube.com/watch?v=q6yj9K6aTAE

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)], e a SHAKIRA? a inteligencia é para que? para aquelas danças meio para o irritante?que parece o EXORCISTA?

Eu nem sou fan de shakira não tenho musica dela nem nada...

mas comparar esta modelo brasuca com a shakira nem tem comparação em nenhum aspecto, tomara esta gaja chegar aos calcanhares da shakira

citação:

mas comparar esta modelo brasuca com a shakira nem tem comparação em nenhum aspecto, tomara esta gaja chegar aos calcanhares da shakira

são opiniões, eu acho que a SHAKIRA ia ter que comer muita papa para chegar aos calcanhares da ADRIANA LIMA, eu eu até não sou um fã da A.L.

[B)]

ADRIANA LIMA

Ela morou dois anos com Lenny Kravitz, que, depois de ficar sozinho, estaria hoje com Nicole Kidman. Recusou o pedido de casamento de um dos rock stars mais cobiçados do planeta para depois trocá-lo pelo príncipe de Liechtenstein, Wenzeslaus von und zu Liechtenstein, integrante de uma das mais ricas famílias reais européias. Aos 22 anos, sete de carreira, é a maior aposta da agência Elite e, em 2003, deve faturar cerca de R$ 50 milhões. Por dia de trabalho em publicidade cobra R$ 90 mil.
Mas a fama tem seu preço e, no caso de Adriana Lima, a cobrança vem em forma de uma rotina estressante de viagens e compromissos que a impossibilitam de visitar a família durante meses ou mesmo chamar algum lugar de lar. “O ano inteiro minhas roupas ficam dentro de uma mala. Minha casa é dentro de um avião”, reclama a modelo. “Mas adoro estar em lugares diferentes, de não saber o que
vai acontecer amanhã. Não tem como não gostar: vejo
a cultura de outros países com meus próprios olhos e conheço pessoas interessantíssimas.”

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

são opiniões, eu acho que a SHAKIRA ia ter que comer muita papa para chegar aos calcanhares da ADRIANA LIMA, eu eu até não sou um fã da A.L.

Fica lá entao com a adriana lima que eu fico com a Shakira:D

já agora o que faz esta adriana lima é só modelo ou faz algo mais?

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por JGTB

Gostava de saber como é que vocês à conclusão que todas as gajas boas são burras?

qdo arranjam gajos atrofiados como namorado[:p]

As gajas têm uma tendência para escolher a pior opção, quando tem mais do que opção. ;)

pois...[8D]

mas por "coincidencia" são futebolista de todo;)

Shakira é a típica gaja que se vissem ao domingo a passear no colombo iam dizer mal. Quer era gorda, que era feia etc etc.

Como anda toda produzida na TV, e as fotos e filmagens é sempre tudo feito para realçar o que eles querem.

Depois têm uma cagueiros que parecem fábricas. E que se vissem numa rapariga normal na rua iam dizer mal.

Há por ai umas fotos da Beyonce de bikini e a JLo de jeans quando começou e vejam lá. se as vissem na rua se diziam alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Shakira é a típica gaja que se vissem ao domingo a passear no colombo iam dizer mal. Quer era gorda, que era feia etc etc.

Como anda toda produzida na TV, e as fotos e filmagens é sempre tudo feito para realçar o que eles querem.

Depois têm uma cagueiros que parecem fábricas. E que se vissem numa rapariga normal na rua iam dizer mal.

:(:(:( desculpa[:I] tás a falar da mesma Shakira???
a columbiana de 29anos que respira sensualidade?[8D]

já agora é gorda onde?[8D]:D:D:D

Voltar
Superior