Adriana Lima um sonho de mulher!

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por Nephilim

eu se visse a Shakira ao domingo no supermercado não ia achar mal...

de salientar que a Shakira não tem altura de uma top model esta Adriana Lima deve ter cerca de 1.80m... a shakira é mais baixa salvo erro 1.70 se tanto.
Pareçe mais baixa que 1.70m mas... Grandes para quê??? É pequenina mas tem tudo em "su sitio". [B)]
exactamente,se vocês vissem o k uma mulatinha brasileira de 1.60m é capaz de fazer...ui,só lhes falta trepár pelas paredes.:D:D

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

desculpen lá mas brazileira = a vaca.

e shakira só pelo jogo de cintura que ela tem. mas tambem não de se deitar fora.

e tem sempre a bad girl da jessica alba.

que tristeza de comentário[xx(][xx(][xx(]

e é mentira alguma.

terminator, como é que podes generalizar desta maneira???

á sempre exepeções á regra
mas agora que a brazilera é facil de a levar para a cama é.
é como as mulheres tugas elas são dificeis (por um lado ainda bem) mas á execepções á regra.
pois...mas uma grande parte das tugas,armam-se em boas e depois vai-se a ver e não valem nada na cama,já as brasileiras...[:p][:p][:p]
bem mas aqui estou a falar de expriencias pessoais,quem discordar está no seu direito.;)

espera lá,
á as boas e as que se armam em boas que não valem um peido.
e isso já depemde muito da educação, as portuguesas foram muito reprimidas por causa da ditadura que andou cá, enquanto cá não se podia usar bikini ou mini saia, lá fora já não era nada de especial as duas coisas.
mas agora que a mentalidade delas anda a mudar lá isso anda, cada vez mais ve-se as tugas a fazerem topless nas praias, algo que á uns 5\6 anos atrás só nas praias de nudismo é que as vias com eles de fora. e agora caraças um gajo sai da praia vem maluco, ou então passa mais a ir masi vezes ao banho para arrefecer os animos.[8D]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É bem boa mas era para ser minha empregada a dias, deve ser daquelas atrasadas mentais que nada deve ter dentro da cabeça e que a inteligencia fugiu-lhe para o corpo[xx(]

por isso a escolher preferia sem duvida a Shakira[:p]

http://www.youtube.com/watch?v=q6yj9K6aTAE

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)], e a SHAKIRA? a inteligencia é para que? para aquelas danças meio para o irritante?que parece o EXORCISTA?

ó jovem, a shakira é uma Senhora!

quanto à A.L. já não sei...

A Sahkira é um "produto" interessante, mas a Adriana Lima é muito mais à frente.

Se a Adriana quiser vir cá a casa lanchar e ouvir música, está à vontade. Se não gostar da música ou do lanche pode-se vestir e ir embora... [:p]

Quanto à altura da Shakira, basta fazer uma googledela para perceber que há muita discução sobre a altura dela há quem diga 1,50 e há quem diga 1,65 o que para mim não seria problema nenhum :)

e que tal haver aqui uma convergência de ideias?

Keeley Hazell, 19 aninhos...

keeleyhazellgrossa6ti.jpg

o resto é conversa ;)

Não consigo achar grande piada à Adriana Lima... é gira, é boa... mas nhac... é um bocado sem sal...

Já a Shakira.... blachh.... não acho puto de piada, uma "snisga" de 45 kg e 1 metro e meio, sem mamas e puto de piada... aposto que se passasse por ela na rua nem reparava.

para mim preferia uma elisha cuthbert uma holly valance ou uma mariana ximenes

para mim a adriana lima tem 1 problema

é quando lava a cara,parece que passamos do ceu ao inferno

Voltar
Superior