Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boa noite
iniciei-me na semana passada no aeromodelismo e adquiri um skyraider da protech. como nao percebo muito ainda de aeromodelismo decidi nao o montar e pedir ajuda a quem percebe destas coisas.
foi entao que eu e ele nos apercebemos que quem compra este modelo que é considerado para iniciantes, o consiga montar na perfeiçao.
a montagem da "carcaça" ate foi facil mas as afinaçoes sem duvida nenhuma nao e para principiantes, desde afinar servos, os cabos que estao nos servos até a dura tarefa de equilibrar o aviao passa por um processo nada facil para quem se quer iniciar. posso deixar aqui um exemplo que para equilibrar-mos o aviao tivemos de abrir a parte da frente o "bico" e por la pa dentro a volta de 300g de chumbo, depois de meter o chumbo foi enchido e colado a tampa que abrimos com cola de pistola o que ficou 5 estrelas.
hoje fui experimenta-lo com o tal mestre e estava um mimo, pena estar muito vendo e o motor tb nao tinha força de subir muito mas a planar estava direitinho, deixa la ver agora os proximos voos.
com isto tudo so queria alertar para certos principiantes como eu que nao e so montar a carcaça do aviao e colar os autocolantes, ha todo um processo que nós os "basicos" desconhece-mos.
informem-se com quem sabe e vao ver que terao um aviao muito melhor![]()
boa noite
iniciei-me na semana passada no aeromodelismo e adquiri um skyraider da protech. como nao percebo muito ainda de aeromodelismo decidi nao o montar e pedir ajuda a quem percebe destas coisas.
foi entao que eu e ele nos apercebemos que quem compra este modelo que é considerado para iniciantes, o consiga montar na perfeiçao.
a montagem da "carcaça" ate foi facil mas as afinaçoes sem duvida nenhuma nao e para principiantes, desde afinar servos, os cabos que estao nos servos até a dura tarefa de equilibrar o aviao passa por um processo nada facil para quem se quer iniciar. posso deixar aqui um exemplo que para equilibrar-mos o aviao tivemos de abrir a parte da frente o "bico" e por la pa dentro a volta de 300g de chumbo, depois de meter o chumbo foi enchido e colado a tampa que abrimos com cola de pistola o que ficou 5 estrelas.
hoje fui experimenta-lo com o tal mestre e estava um mimo, pena estar muito vendo e o motor tb nao tinha força de subir muito mas a planar estava direitinho, deixa la ver agora os proximos voos.
com isto tudo so queria alertar para certos principiantes como eu que nao e so montar a carcaça do aviao e colar os autocolantes, ha todo um processo que nós os "basicos" desconhece-mos.
informem-se com quem sabe e vao ver que terao um aviao muito melhor![]()
quanto tempo de voo durava a tua lipo de origem com motor de origem e quanto tempo da essa com esse motor? ou a que vem de origem com esse motor?
Bem, se é real é, simplesmente, espectacular! [Eu acho que é possivel, mas não é um helicoptero qualquer que faz isto, e tambem não é um individuo qualquer.
Bem, se é real é, simplesmente, espectacular! []
O vídeo parece ter sido acelerado, mas de qq das maneiras se foi só isso as manobras estão lá...
Mas n vi o vídeo todo.
Real e possível, embora extremamente difícil.
Os Helicópteros funcionam com a variação do ângulo da pás (passo) e muito pouco com a rotação do motor, assim sendo é possível mudanças tão bruscas de direcção. Basicamente, com o premir de um botão no rádio, é possível passar de 30º positivos para 30º negativos, criando a mesma força mas descendente.
Com recurso ao passo negativo é até possível aterrar o helicóptero sem motor, usando uma técnica chamada auto-rotação que consiste em colocar passo negativo para acelerar a rotação das pás e, mesmo antes do touch down, passar o passo a positivo e criar alguma força ascendente.
Já agora, repararam que é um modelo EP (eléctrico)? A tecnologia brushless + LiPo veio para ficar apr![]()
Boas
Ja comprei a asa nova, e comprei logo outra suplente.
Ontem fui testar a maquina, e voltou a correr mal o teste.... nao sei o que se passa.
1º. A estrada de campo que escolhi por ventura nao era a ideal, mas em termos de espaço aereo era perfeito aquela zona... ou seja, com as pedrinhas o aviao fugia e custava muito a andar a direito, como tal nunca conseguia levantar voo
2º. O Aviao parece-me instavel....é dificil de andar a direito e acho que a culpa nao era so da estrada
3º. Tentei entao experimentar o outro tipo de descolagem, ou seja, atirar o aviao segundo explica no manual, assim o fiz... e o aviao foi praticamente directo para o chao...
Para ser sincero tou a ver o caso mal parado e ja tou arrependido de ter comprado o aviao.... ainda dizem que isto é um avião para iniciantes, mas o mesmo esta-se a revelar muito dificil de controlar.
Nao sei o que faça.