Aeromodelismo - Quem faz? Por onde começar e onde?

que camera usas-te?

Não te sei dizer a marca, a câmara (e os aviões) eram desse meu amigo. Mas para o tamanho que tem, fiquei bastante supreendido com a qualidade de imagem/som (no youtube os vídeos perdem imenso, cada video no formato original ocupa mais de 200MB).

cumps

Última edição:
Será a Fly Cam One V2?

nem mais, fui pesquisar imagens e é exactamente essa

FCO2a.png

Pessoal, que helicoptero de radiomodelismo aconselham, por volta dos 150/200 euros?

Sabem de algum forum em condições de aeromodelismo? os que tenho visto, ou estao fechados ou não teem coisa nenhum tópico:sh)

Novo upgrade para o Protech Skyraider,

Futaba 7C 2.4 GHz [:blush:]

image1137.jpg

Testado e aprovado!

Os flaps e o "air-brake" pouco fazem, também num avião destes já se esperava, mas já que os posso ter...
icon_lol.gif

Agora o 7C é outra loiça, a precisão é incrível, a comparar com o modesto Avenger 4.

Experimentei também um hélice 5.5 x 4.5 (a minha é uma 5.0 x 5.0) e fica muito melhor, com 50% de motor consegue fazer subidas bem simpáticas. Falta agora testar a 6.0 x 4.0.

Cada vez mais maravilhado com o Skyraider
icon_wink.gif

Isto anda muito morto por este cantinho, cadê os aeromodelistas? [:D]

Este fim de semana destruí o Protech Skyraider, o forte vento aliado a um erro humano deu em destruição total da fuselagem :(

Mas entretanto já há novo avião, um Multiplex Easy Glider PRO com o kit de propulsão brushless recomendado [kiss]

1,80 metro de asa

Ver anexo 59618

rac24

rac24

boas malta tudo bem???como podem ver sou novo aqui nest forum....ja agora alguem do norte que pratique aeromodelismo e onde???tenho uma trainer com motor jba 61 radio futaba 2.4ghz, com muito material de campo entre outras coisas....[:cool:]

para breve estava a pensar comprar uma extra 300 que dizem???apr:)mas ainda estou indeciso pois nao quero ficar com as 2 avionetas so com uma...[:D]

cumps

Olá a todos e é um prazer estar aqui no autohoje com pessoal a ensinar e aprender todos os dias. Comecei agora no hobby e comprei um carro a gasolina. O meu problema é que não tenho ainda uma caixa de arranque ou aquecedor de vela para arrancar com o carro. Os preços são um pouquinho elevados, alguém sabe onde comprar uma coisa em conta para começar?
Cumprimentos

Voltar
Superior