Afinal a Audi tem falhas....

É verdade que sao mariquices... Concordo contigo... Mas quando vejo por Ex o Bolide a abrir N topicos deste genero e a criticar por vezes coisas absurdas...

Mas o Bolide é um Terráqueo e tu és um ET, logo, não tens legitimidade para o fazer.

Para deixar mais alguns contentes.

BMW X6 (pré-produção)

2008bmwx6interior2cy6.jpg

eu já vi pessoal que encalhava com muita coisa, muita mariquice, mas vocêm ganham tudo e todos...........

epá, deixem-se disso e vão para os escuteiros!!!!!

até parece que um milimetro a mais ou a menos muda alguma coisa no carro.........é mesmo mariquice eehehe

Aqueles milimetros afastados tem uma razão de ser:

Quando se faz TT com o Q7 a contorção no chassis aquando dos testes do prototipo provocava barulhos parasitas no tablier precisamente naquela zona e então um engenheiro disse: "Eh pá, se separarmos aqui esta junção 1 milimetro em cada lado, já não faz barulhos e o status mantém-se!"
Todos concordaram e assim ficou.[:D]

Quando se faz TT com o Q7 a contorção no chassis aquando dos testes do prototipo provocava barulhos parasitas no tablier precisamente naquela zona e então um engenheiro disse: "Eh pá, se separarmos aqui esta junção 1 milimetro em cada lado, já não faz barulhos e o status mantém-se!"

Por acaso é verdade. Nao sei se no caso da Audi ... mas outros veiculos TT.

Ja tinha referido isso atrás.

eu já vi pessoal que encalhava com muita coisa, muita mariquice, mas vocêm ganham tudo e todos...........

até parece que um milimetro a mais ou a menos muda alguma coisa no carro.........é mesmo mariquice eehehe

O drama!!! O horror!!

Eu acho que escuteiros eles já são [:D]

agora deviam estar era a ajudar as senhoras de idade a atravessar a rua [:cool:]

Todos os carros têm falhas e a audi não está impune.

Quanto ao que originou o tópico mais vale não falar.

Como assim senhor moderador? O seu colega "Bolide" não fez exactamente o mesmo?

Um forista normal é criticado,mas um moderador a bem de inflamar tópicos para manter cadênçias/patrocinios facciosamente arranja tópicos da treta!

É a chamada demoracia da treta NOT?

É um facto e tem razão de ser. Já nas pontes por ex. deixam-se folgas calculadas (e algumas bem grandes) devido às dilatações das juntas com o calor e contracções (com o frio) e em casos de terramotos etc.

Daí q qd vejo algumas das ditas "falhas" penso q poderão estar lá por alguma razão (nomeadamente p/ter menos ruídos parasitas como foi referido) e não por simples descuido. Faz sentido [;)]

Um forista normal é criticado,mas um moderador a bem de inflamar tópicos para manter cadênçias/patrocinios facciosamente arranja tópicos da treta!

Era exactamente o ponto que queria focar... [;)]

Que moderador?? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Back