Eu não sei se já bateu ou não. Tens que ver que o carro está com umas jantes OZ, é possível que o anterior dono que não deve ser uma senhora, fosse um bocado tunning men. Assim sendo, decidiu tirar os piscas laranja originais para por brancos... e deve ter partido um dos brancos e voltou a por um laranja.
O carro em si é muito bom, tenho um igual mas de 4 portas. Está com 190mil km e continua praticamente novo. Para saberes todo os historial do carro, felizmente hoje é possível. Para saberes se os quilometros são reais, pedes uma certidão de inspecções técnicas no IMTT, via internet. Para saberes se bateu, vais a uma seguradora qualquer e pedes para fazer uma simulação para esse carro. Aproveitas e perguntas se o carro já teve algum sinistro, eles sabem através da matricula.
Eu, pessoalmente não comprava nenhum carro sem o ver bem e saber estas coisas que te disse. E também não gosto muito de carros alterados, muito menos com jantes OZ... não sei se quem lá andou era um tunner qqr, pelo que não compraria esse carro específico... pelo menos à primeira vista. Eu acho que às vezes, em carros usados, mais vale dares um pouco mais de € e esperares até aparecer "o negócio". Mas isso sou eu.
Nada impede que não vás ver o carro. Até porque ao veres vários é que acabas por não caír numa esparrela qqr... [

]