Afinal É Mesmo Verdade, o VW Fox É Mesmo...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por K2000

Pah, cancros desses há em todas as marcas, não sei porque dizem tanto mal do pobre do FOX...
" A VW isto, a VW aquilo... e tal e tal..."

Mas esquecem.se que tem podres como todas as outras marcas...

Realmente do Lupo para o Fox foi um grande retrocesso. O Lupo era bem melhor. Podia não ter tanto espaço e mala mas era melhor construido, curvava melhor e era engraçado de se olhar! Já este......

Ora, ora, só falta mesmo criar um site para termos o regresso de uma história à boa moda da Nasamotor e do Minimierda. Quem não se lembra destas duas?

citação:Originalmente colocada por VLopes

Ora, ora, só falta mesmo criar um site para termos o regresso de uma história à boa moda da Nasamotor e do Minimierda. Quem não se lembra destas duas?

Embora seja de Lisboa, por vezes lá vejo um MB ou outro com a publicidade da chapa de matricula da Nasamotor........lá estou eu a dar um sorriso e a lembrar-me do AHO e da história da Nasamotor...........provavelmente o tópico com recorde de mais reposts.:D

pessoalmente nao gosto do carro; acho que a volkswagen podia ter feito melhor... mas nada contra a vw.

[para curiosos...vejam as versoes do fox do brasil]

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Por favor, não façam reply à minha mensagem tentando transmitir coisas que não queria dizer.

O que quis dizer é simples, carros que dão problemas há em todas as marcas e algumas vezes são problemas cabeludos, e como tantos outros não gosto nada, mas mesmo nada do fox, não o comprava nem em saldos, mas o "ódio" que esse carro gera é uma coisa louca... E também não venham com coisas, o Lupo não é grande espingarda... Este é daqueles segmentos em que a VW decididamente não dá cartas.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Não é esse modelo que lhe custa subir determinadas inclnações de marcha atrás??
Sim, sim!

Concordo com que o gajo do carro fez

E isso sempre lembrando que eu tenho um Fox!

[:p]

Consumidor revoltado

Consumidor revoltado

consumidorrevoltadopv1.jpg

Acho que já andou por cá.
By the way,quando testaram este modelo no Brasil,a versão 1.0 teve dificuldade em fazer algumas subidas...[:)]

Saludos

Voltar
Superior