Agassi

Xcuz

New member
Pois é este rei decidiu acabar a carreira aos 36 anos...
pá muitas palmas para ele foi excelente,eu gosto muito dele...
Parabéns rei =)

[^][^][^][^][^][^][^][^]

para mim o melhor tenista de sempre.

alem da sua capacidade e espectacularidade,a sua magnifica personalidade!

um grande desportista,sou fã dele!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^]

"Quem me dera!"

"Sortudo"

Ele não ganhou o euromilhões... Teve uma carreira brilhante a TRABALHAR MUITO para ganhar o que ganhou.
Esta mania do pessoal de querer sempre tudo, mas sem trabalho.

Não conheço o caso dele. Mas há atletas que quando eram novos 15/16 acordavam as 4/5h da manha, treinavam 4h depois iam para as aulas até as 17h e depois mais treino até as 22h. Isto TODOS os DIAS!

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Peacelove

"Reforma-se" aos 36 e deve ter um dinheirão...Quem me dera!

Ele não deve ter...ele tem! Basicamente pode comprar quase tudo o que lhe vier á cabeça e apenas tem 36 anos! Sortudo:)

Entre as quais uma fundação dedicada ás carências infantis com o seu nome á qual doou 50 milhões de dólares!!! :(
Em relação ao jogador Agassi era excelente mas efectivamente já se notava a idade e a lesão nas costas!!!De qualquer das maneiras vai deixar pelo menos a mim muitas saudades, era o meu jogador preferido! [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

"Quem me dera!"

"Sortudo"

Ele não ganhou o euromilhões... Teve uma carreira brilhante a TRABALHAR MUITO para ganhar o que ganhou.

Não conheço o caso dele. Mas há atletas que quando eram novos 15/16 acordavam as 4/5h da manha, treinavam 4h depois iam para as aulas até as 17h e depois mais treino até as 22h. Isto TODOS os DIAS!

Porra tem calma! Eu disse que ele não trabahlou mto? é claro que trabalhou! Não deixa de ser sortudo por ter a fortuna que tem as 36 anos certo? bem me parecia.

Ps - Ah e claro que acho mal eles ganharem tanto... mas isso é obvio e só não vê quem quer.

citação:Originalmente colocada por TS

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Peacelove

"Reforma-se" aos 36 e deve ter um dinheirão...Quem me dera!

Ele não deve ter...ele tem! Basicamente pode comprar quase tudo o que lhe vier á cabeça e apenas tem 36 anos! Sortudo:)

Entre as quais uma fundação dedicada ás carências infantis com o seu nome á qual doou 50 milhões de dólares!!! :(
Em relação ao jogador Agassi era excelente mas efectivamente já se notava a idade e a lesão nas costas!!!De qualquer das maneiras vai deixar pelo menos a mim muitas saudades, era o meu jogador preferido! [^][^][^]

Foi mesmo a lesão nas costas que ontem o lixou, tava de rastos mas sempre a lutar, foi aplaudido de pé durante largos minutos.

[^] Foi o meu tenista preferido, tanto pela sua personalidade como pela qualidade do seu ténis. Não sendo muito espectacular, era de uma eficácia e classe tremendas, como o atesta o facto de ter ganho grand slams em todas as superfícies. Fantástico.

Tennis_SilverAgassi.jpg

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

"Quem me dera!"

"Sortudo"

E depois? Conheço muito boa gente que trabalha de manhã até à noite todos os dias só para terem o que comer...

Eu não disse que ele não tinha feito nada para merecer essa fortuna, mas lá que ganhou demais, ganhou.

Comecei a jogar ténis a ver o Agassi a jogar... dez anos depois contínua a ser o meu desporto favorito e contínuo a pratica-lo muito regularmente.

O Agassi sempre foi uma inspiração para mim....para mim é o melhor jogador que vi jogar...ele deu muito ao ténis!

O jogo nunca mais será o mesmo sem ele!

Grandes saudades que deixa ao sair do ténis.

Gostava era quando ele jogava contra o PETE SAMPRAS.

Numa reportagem o PETE SAMPRAS disse que antes de entrar no corte, contra os outros ténistas já tinham um "feeling" se iria ganhar ou não.

Mas quando jogava contra o ANDRe AGASSI, as coisas já não eram assim.

Muitos parabéns para o Agassi, por causa dele, muitas horas passei sentado a vê-lo jogar

[^][^][^][^][^]

Voltar
Superior