Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mjm
[^]
Parabéns pela fantástica carreira...
Um dos melhores de sempre e o mais espectacular que vi jogar...
citação:Originalmente colocada por Peacelove
"Reforma-se" aos 36 e deve ter um dinheirão...Quem me dera!
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Ele não deve ter...ele tem! Basicamente pode comprar quase tudo o que lhe vier á cabeça e apenas tem 36 anos! Sortudo![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
"Quem me dera!"
"Sortudo"
Ele não ganhou o euromilhões... Teve uma carreira brilhante a TRABALHAR MUITO para ganhar o que ganhou.
Esta mania do pessoal de querer sempre tudo, mas sem trabalho.
Não conheço o caso dele. Mas há atletas que quando eram novos 15/16 acordavam as 4/5h da manha, treinavam 4h depois iam para as aulas até as 17h e depois mais treino até as 22h. Isto TODOS os DIAS!
citação:Originalmente colocada por TS
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Ele não deve ter...ele tem! Basicamente pode comprar quase tudo o que lhe vier á cabeça e apenas tem 36 anos! Sortudo![]()
Entre as quais uma fundação dedicada ás carências infantis com o seu nome á qual doou 50 milhões de dólares!!!
Em relação ao jogador Agassi era excelente mas efectivamente já se notava a idade e a lesão nas costas!!!De qualquer das maneiras vai deixar pelo menos a mim muitas saudades, era o meu jogador preferido! [^][^][^]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
"Quem me dera!"
"Sortudo"
Ele não ganhou o euromilhões... Teve uma carreira brilhante a TRABALHAR MUITO para ganhar o que ganhou.
Esta mania do pessoal de querer sempre tudo, mas sem trabalho.
Não conheço o caso dele. Mas há atletas que quando eram novos 15/16 acordavam as 4/5h da manha, treinavam 4h depois iam para as aulas até as 17h e depois mais treino até as 22h. Isto TODOS os DIAS!