Agora é a minha vez : Que carro ..?? Já comprei :D

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Esperem ate ele experimentar um visa!
Aí é q vai ser lindo, é tipo um gajo falar c uma gaja boa, e dps descobrir q ela é um travesti!

Olha que o Visa Super E tinha um motor bem engraçadito.[8D]

Seria já o mesmo motor TU 1.1 do AX?

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Aí é q vai ser lindo, é tipo um gajo falar c uma gaja boa, e dps descobrir q ela é um travesti!

Sim acho que é.

E já agora o que é TU ? até o ax Diesel é TU

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por JGTB

paulinhuu, também não exageres! Dizer que gostas muito de um uno até aceito. Agora dizeres que o preferes a um utilitário actual, isso é que já não aceito.
A velocidade foi enorme em todos os aspectos. O conforto, a facilidade de condução e a segurança nada têm que ver um com o outro.
E olha que eu sei bem do que falo, porque ainda tenho um R19 de 1994 e que, mesmo assim, é infinitamente superior a um Uno ou Clio.

O que?!?!?!?! Lol dizeres q sao praticamente a mesma coisa tudo bem...agora dizeres infinitamente superior a um uno ou clio? tas tolo? LOLOL r19 é um chaço...ainda mais q um uno 60sx nos dias de hoje desculpa la... isso em "imagem" actualmente a circular, corresponde a um Fiat Tipo abandonado LOLOL [:p]:D[}:)]

Eu já tive um Clio e ainda me farto de andar num.
E continuo a dizer que não tem comparação possível!

Vai lá para a AE com um Clio, ou Uno, e depois vai com o R19. As diferenças são mais do que notórias.
No 19 consegues fazer viagens acima dos 160 sem sentir instabilidade. Num Uno ou num Clio, a 140 já tens de ir a agarrar os tomates.:D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

paulinhuu, também não exageres! Dizer que gostas muito de um uno até aceito. Agora dizeres que o preferes a um utilitário actual, isso é que já não aceito.
A velocidade foi enorme em todos os aspectos. O conforto, a facilidade de condução e a segurança nada têm que ver um com o outro.
E olha que eu sei bem do que falo, porque ainda tenho um R19 de 1994 e que, mesmo assim, é infinitamente superior a um Uno ou Clio.

O que?!?!?!?! Lol dizeres q sao praticamente a mesma coisa tudo bem...agora dizeres infinitamente superior a um uno ou clio? tas tolo? LOLOL r19 é um chaço...ainda mais q um uno 60sx nos dias de hoje desculpa la... isso em "imagem" actualmente a circular, corresponde a um Fiat Tipo abandonado LOLOL [:p]:D[}:)]

Eu já tive um Clio e ainda me farto de andar num.
E continuo a dizer que não tem comparação possível!

Vai lá para a AE com um Clio, ou Uno, e depois vai com o R19. As diferenças são mais do que notórias.
No 19 consegues fazer viagens acima dos 160 sem sentir instabilidade. Num Uno ou num Clio, a 140 já tens de ir a agarrar os tomates.:D
:D:D

O meu pai, quando tinha o AX 1.1 mk1 , também fazia várias vezes o AE a 160 km/h... e aquilo a ultrapassar camiões, abanava por todo o lado... mas era um divertimento do catano :D:D

Hoje fui a dar á chave ao Uno, e ele não pegou...

O motor de arranque dava 2 ou 3 "faíscas" e depois apagava-se..

Tentei de novo, rodei a chave e o alarme começou a apitar....[8)]

tirei a chave, meti outra vez, rodei para meter a trabalhar, e o carro trancou-me as portas...

Quando o meu pai chegou, meteu-o a trabalhar de empurrão (com o alarme desactivado com aquela chavinha pequena)

Andá-mos 2 ou 3 min, parámos, desligámos o motor, e metemos outra vez a trabalhar e desta vez já funceminou...

Ha bocado fui lá outra vez para exprimentar, e tudo na boa.

Porque será que isto aconteceu ? será que a bateria tá fraca e o alarme ainda a consome mais, deixando-a ficar muito fraca ?
Ou será que o alarme tá pifado e como tal, atrofia a eletrónica do carro ?

Cheira-me a problema com a bateria, tensão demasiado baixa e baralha o sistema eléctrico todo. Com o Accord e com o Rover 75 acontece exactamente a mesma situação.[:p]

Aliás, no Accord se a bateria estiver fraquinha, à medida que rodas a chave, a ouvir o típico pegar Honda a arrastar-se, ouves em simultâneo a sirene do alarme a tocar fraquinha.[}:)]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Hoje fui a dar á chave ao Uno, e ele não pegou...

O motor de arranque dava 2 ou 3 "faíscas" e depois apagava-se..

Tentei de novo, rodei a chave e o alarme começou a apitar....[8)]

tirei a chave, meti outra vez, rodei para meter a trabalhar, e o carro trancou-me as portas...

Quando o meu pai chegou, meteu-o a trabalhar de empurrão (com o alarme desactivado com aquela chavinha pequena)

Andá-mos 2 ou 3 min, parámos, desligámos o motor, e metemos outra vez a trabalhar e desta vez já funceminou...

Ha bocado fui lá outra vez para exprimentar, e tudo na boa.

Porque será que isto aconteceu ? será que a bateria tá fraca e o alarme ainda a consome mais, deixando-a ficar muito fraca ?
Ou será que o alarme tá pifado e como tal, atrofia a eletrónica do carro ?

Porque é que isso aconteceu ?

Porque é um UNO...[}:)]

Os meus pesames...boa sorte com isso...

PS : tou a brincar [8)]

Cheira-me a problema com a bateria, tensão demasiado baixa e baralha o sistema eléctrico todo. Com o Accord e com o Rover 75 acontece exactamente a mesma situação.[:p]

Aliás, no Accord se a bateria estiver fraquinha, à medida que rodas a chave, a ouvir o típico pegar Honda a arrastar-se, ouves em simultâneo a sirene do alarme a tocar fraquinha.[}:)]
Loool

O alarme agora está desactivado, para não comer muita bateria...

eu já aqui meto um vídeo de quando o tentei meter a trabalhar.

Se conseguir meter o vídeo.. claro [8]

Como faço ? youtube ' tou ka que tempos há espera que eles mandem uma coisa qq pro meu mail... e até agora nada.. não há o rapideshare ?

Deve de estar à espera do mail de registo, e enquanto não chegar, nada feito. Se tivesse o ficheiro, ou eu ou outra pessoa qualquer podíamos por no youtube.

Sim acho que é.

E já agora o que é TU ? até o ax Diesel é TU

TU é a família de motores PSA que substitui a XU.

TUD penso que existem apenas o 1.4D e o 1.5D. Os 1.8D/TD e 1.9D/TD era motores XUD.

Eu sei isso bem porque eram motores que equipavam os Rover.:D

citação:Originalmente colocada por K2000

Deve de estar à espera do mail de registo, e enquanto não chegar, nada feito. Se tivesse o ficheiro, ou eu ou outra pessoa qualquer podíamos por no youtube.
o Youtube é alentejano [8]

Se quiseres, manda-me o ficheiro para o mail que eu coloco-o no Youtube!:)

Parece sem grandes dúvidas ser o motor de arranque que não está a receber energia suficiente.

Ou pela bateria estar fraca, ou por o carro estar com alguma falta de "massa" ou passagem (perda) de energia em algum sítio.

Já agora, curioso o facto do ponteiro da rotação dar um saltinho quando ligas a ignição, o meu 214 faz exactamente o mesmo, embora apenas na primeira vez que se roda a ignição.:D Posteriormente já não faz, mesmo que se repita.

Voltar
Superior