Agora é a minha vez : Que carro ..?? Já comprei :D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Ahhhhhhh:([:0][xx(]
??? WTF ??
???vt??
hein ????

Olha lá.. que avatar azeiteiro pa [:p]
Tás com problemas ou isso vêm de trás,assume-te como homem e deixa de ser um puto pá,já tens 18 anos.
Fica bem;)
[}:)][}:)][}:)][}:)]
Foi em cheio,outra reaccao nao era de esperar da "sua" parte,deves ter tido essa euforia quando descobriste pra k servia a pilinha nao???
Mais uma vez.....boa sorte na evolucao prà vida de adulto.;)
Olha lá dude... tu passas.te ? Erva ? xanax ? ganza ? não tens coca e andas a sninfar a própria caspa n ??
Nao,fiquei assim depois de vêr os teus videos no "youtube" k alem do conteudo fabuloso fiquei a saber k o fiat uno têm conta rotacoes e k se desliga quando se roda a chave,já pra ligar nao é bem assim tao facil(pelos vistos).
Resumindo,nao preciso de te faltar ao respeito pra dizer o k penso ao contrário do senhor k vai buscar avatáres pra fogueira só pra confundir.
Pra ti.... http://www.rcdrift.it/multimedia/images/IMG_1434.jpg e um avatar azeiteiro?????

Tou que nem posso...

" Um Uno desliga quando se roda a chave, mas para ligar, já não é bem assim..."

Epa.. será que o Uno é o único carro do mercado a ficar sem bateria ???

Epá olhem que é triste....

Tou que nem posso...

A superioridade está na indiferença!;)

citação:Originalmente colocada por underground

Tou que nem posso...

A superioridade está na indiferença!;)
Pois.... realmente é vdd.

Alguém sabe quanto custará uma bateria para o Uno ?

Uns 40€ não?

Há uns tempos comprei uma na FIAT (linha branca deles) mas nao me consigo lembrar do preço..

Um avatar azeiteiro e afinal é um RC[}:)]

isto está bonito está...
party-smiley-048.gif

Eh pa o meu primeira carro foi um Uno... Sei muito bem das limitações e das capacidades destes carros.Sei também da alegria de ter um carro pela primeira vez... Eu até dormia mal e dava voltas e voltas com ele...
Aguenta isso e espero que tenha uma resolução rápida... É pena comprares o carro e ele tar com a bateria ( e espero que mais nada) nas couves... Tu antes de comprares o carro, não vistes em que condições ele estava?
Comprei o meu por 1500 euros e custou-me bem caro... Foi pena porque gostava dele...
Tive um Ax 1.1 furio depois e aquilo tirando a parte dos componentes interiores ( uma vez fiquei com o manípulo das mudanças na mão)terem muito fraca qualidade tinha um motor fiável, mas também já era de 1995. A nível de andamentos não havia comparação possível que fosse. O Uno morre muito mais cedo e puxa muito menos, em virtude da menor cavalagem e maior peso.
Enfim faz uma revisão a esse carro e trata (muito) dele, porque senão ele não perdoa... Além disso ele não tem um chassis sequer comparável ao ax, estou a comparar estes 2 porque foram os meus primeiros 2 chassos e foi com eles que apanhei mais lições.
Força nisso e vai dizendo qualquer coisa.

citação:Originalmente colocada por Firefly

Eh pa o meu primeira carro foi um Uno... Sei muito bem das limitações e das capacidades destes carros.Sei também da alegria de ter um carro pela primeira vez... Eu até dormia mal e dava voltas e voltas com ele...
Aguenta isso e espero que tenha uma resolução rápida... É pena comprares o carro e ele tar com a bateria ( e espero que mais nada) nas couves... Tu antes de comprares o carro, não vistes em que condições ele estava?
Comprei o meu por 1500 euros e custou-me bem caro... Foi pena porque gostava dele...
Tive um Ax 1.1 furio depois e aquilo tirando a parte dos componentes interiores ( uma vez fiquei com o manípulo das mudanças na mão)terem muito fraca qualidade tinha um motor fiável, mas também já era de 1995. A nível de andamentos não havia comparação possível que fosse. O Uno morre muito mais cedo e puxa muito menos, em virtude da menor cavalagem e maior peso.
Enfim faz uma revisão a esse carro e trata (muito) dele, porque senão ele não perdoa... Além disso ele não tem um chassis sequer comparável ao ax, estou a comparar estes 2 porque foram os meus primeiros 2 chassos e foi com eles que apanhei mais lições.
Força nisso e vai dizendo qualquer coisa.
Quando o comprámos , a bateria estava aparentemente boa... apenas ficou fraca 2 dias depois de o termos....LOL é preciso ter azar.

E sim, o meu pai teve um AX 1.1 carburador, e quando passou para o Uno 1.1 , notou que realmente o Uno era muito mais "luxuoso" por dentro, e muito mais conforável por caisa dos bancos... mas em termos de motor, o Uno já não era tão possante como o AX que era mais rápido.

Mas prefiro o Uno pois já se mexe bem, e é uma proposta mais equilibrada. Mas qualquer um deles é uma boa aposta.;)

Atenção que o Ax que falo era o 1.1 i, o erro foi meu, não ter lá posto o i, mas tu já sabes que os furio 1.1 são i, ou seja a injecção e não a carburador.
O meu era importado e vinha de França era um carro raro somente porque era uma versão mais vitaminada ( tinha 78 cavalos e dava 178kmh oficiais ( algo mais mas pronto) e limitada a 400 unidades ( penso que foi construído para comemorar a vitória da Citroen em Rallies).
A nível de conforto não era inferior ao Uno, em segurança também não pois já tinha reforço nas portas dianteiras. Mas conta também o facto de o Uno ser de 1991 e o Ax de 1995.
O Ax só consumia óleo inicialmente, pois o motor tava novo...O Uno era hábito...
A quarta no Ax cortava a marcar 180kmh...E depois a quinta era algo que não acabava lool.
Um exagero.
De qualquer forma trata bem o Uno, eu penso que para já ti serve e bem...É equilibrado claro, anda bem para o que é...Não precisas de andar mais também para já.

Sim eu sei que o tei era 1.1i só não sabia que era injecção.

Mas já o AX 1.1 carburador 55cv era mais rápido que o Uno de 57cv..

Mas o AX mk1 por dentro é muito inferior ao Uno.

E sim, para já não preciso de andar mais que isto...pelo menos enquanto a carta for provisória[:p]

o meu primeiro foi um corsa 1.2 gl+ 55cv a carburador e já andava mt bem ;) (185 de ponteiro eheh com 4 dentro do carro) n digas a ninguem :p........bebia era tanta gota como o k tenho agora :s

Haaaa... para o seguro ficar mais barato, o carro e o respectivo seguro ficaram em nome da minha mãe.....

Agora vou ser um menino betinho que anda com o carro da mamã...[}:)][}:)]

Isso do seguro, não foi grande ideia...
Depois quando quiseres ter um seguro mesmo teu, será como se fosse a primeira vez e pagarás muito mais.

Voltar
Superior