Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

Agora que esta calor de Verão como dormem vocÊs

• Durmo todo nú!nuzinho!é mais pratico para tudo :)

Votos: 18 14,0%
  • De pijama e sempre de pijama!

Votos: 20 15,5%
  • De cueca|Boxers

Votos: 79 61,2%
  • |Durmo com a minha mulher\homem!olha que esta!

Votos: 12 9,3%

• Total de eleitores
    129
Ceroilas, Collants e Calças de ganga!!! Para me tapar uso uma dakelas mantas da serra de estrela de lãn pura.... [:)]

Agora a sério só de boxers, ás vezes com t-shirt quando está mais fresco...

de verão é de janela aberta, estore levantado, 1 lençol e boxers...... de inverno .... fecho a janela e meto um edredon.

mto bom é mesmo aquele lençol que fica por fora do edredon .... parece um envelope.... assim nao é preciso procurar o lençol a meio da noite [:D]

afinal sou "normal" [:)]

Eu mete-me confusão é o pessoal casado ou pelo menos que dorme acompanhado dizer que dorme de pijama...[:blush:] já agora dormem acompanhados pk?

Eu mete-me confusão é o pessoal casado ou pelo menos que dorme acompanhado dizer que dorme de pijama...[:blush:] já agora dormem acompanhados pk?

Sim, realmente... com companhia só consigo dormir com alguma roupa se não for no Verão e se estivermos chateados, por algum motivo [:D]
E mesmo assim... nada como o contacto da pele para incentivar o belo do "make up sex" [:D]

Sim, realmente... com companhia só consigo dormir com alguma roupa se não for no Verão e se estivermos chateados, por algum motivo [:D]
E mesmo assim... nada como o contacto da pele para incentivar o belo do "make up sex" [:D]

pensava que no teu caso tinha de ser mesmo o comprimido azul ! [:)]

meu filho, dorme-se de pijama da mesma forma que elas passam usar aquelas cuecas á avozinha em vez do fio dental e rendinhas....
é que com o passar do tempo já se sabe decor e saltiado o que está lá por baixo e já não é necessario um embrulho bonito para ativar a circulação.

Com companhia dormir vestido só se dormir com um homem[:D] (já dormi nos tempos da tropa e com uns primos de ferias por falta de cama, isto dantes)

Agora com uma mulher a conversa é outra...[:p]

meu filho, dorme-se de pijama da mesma forma que elas passam usar aquelas cuecas á avozinha em vez do fio dental e rendinhas....
é que com o passar do tempo já se sabe decor e saltiado o que está lá por baixo e já não é necessario um embrulho bonito para ativar a circulação.

sim mas eu tou-me nas tintas pa cuecas de rendinhas ou fio dental ou da avó, já descobri que demoro o mesmo tempo a tira-las[:D] o mesmo não se aplica com um pijama[;)]

Por isso ou ta um frio de rachar e ela ta de pijama ou entao nao entra na cama...[:)]

mas o tempo que demora a tirar o pijama não entra na equação.

com exepção no caso de haver bebés em casa que de certeza vão acordar daqui a meia-hora, que é o meu caso.

mas o tempo que demora a tirar o pijama não entra na equação.

com exepção no caso de haver bebés em casa que de certeza vão acordar daqui a meia-hora, que é o meu caso.

Um bebé é uma fase que a prioridade será obviamente o bebé... ele deve ser posto em primeiro lugar mas sem fundamentalismos...
O levantar de noite pk o bebé chora é algo que já fiz e farei sempre que for caso disso sem filmes nem dramatismos pois é uma fase da vida.
Tb não convem por isso que a vida do casal "morra" ...é que conheci mtos casais de depois de nascer um puto é o divorcio....[:blush:]

De boxers e T-shirt, normalmente!

É a única coisa que não gosto no Verão / tempo quente. Passar as noites cheio de calor e demorar a adormecer. [:vm)]

Voltar
Superior