Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ceroilas, Collants e Calças de ganga!!! Para me tapar uso uma dakelas mantas da serra de estrela de lãn pura.... []
Ai raios como tu andas[] [
]
Seja inverno, seja verão, durmo sempre de boxers e t-shirt []
Eu mete-me confusão é o pessoal casado ou pelo menos que dorme acompanhado dizer que dorme de pijama...[:blush:] já agora dormem acompanhados pk?
Sim, realmente... com companhia só consigo dormir com alguma roupa se não for no Verão e se estivermos chateados, por algum motivo []
E mesmo assim... nada como o contacto da pele para incentivar o belo do "make up sex" []
Eu mete-me confusão é o pessoal casado ou pelo menos que dorme acompanhado dizer que dorme de pijama...[:blush:] já agora dormem acompanhados pk?
Sim, realmente... com companhia só consigo dormir com alguma roupa se não for no Verão e se estivermos chateados, por algum motivo []
E mesmo assim... nada como o contacto da pele para incentivar o belo do "make up sex" []
meu filho, dorme-se de pijama da mesma forma que elas passam usar aquelas cuecas á avozinha em vez do fio dental e rendinhas....
é que com o passar do tempo já se sabe decor e saltiado o que está lá por baixo e já não é necessario um embrulho bonito para ativar a circulação.
mas o tempo que demora a tirar o pijama não entra na equação.
com exepção no caso de haver bebés em casa que de certeza vão acordar daqui a meia-hora, que é o meu caso.
ontem dormi pela 1ª vez de cuecas e t-shirt. mas o que vem a ser isto agora? estás a imaginar-nos nús depois de nao teres conseguido o hi5 da vilina? mau, mau!