Agora também é a minha vez! Compra...[Já comprei!]

parabens
um amigo meu tambem foi hoje e correu bem

EDIT: ah uma opinião...um japuna antigo mas que notes que tenha sido cuidado

MAZDA RULEZ

Antes de mais, muitos parabéns pela carta! [^]
Olha, eu já dei uma volta num fiesta desses (era comercial) e não gostei nada dos bancos. Eram muito duros e desconfortáveis, quer o do condutor quer o do pendura.
A minha namorada usava uma van dessas diariamente no trabalho e todos os dias se queixava bastante das costas.
Não sei se todos os modelos eram assim ou se era só aquele mas devias estar atento a isso.
Já agora, se não procuras um carro muito evoluído, talvez fosse boa ideia poupares agora uns trocos para gastá-los mais tarde.. É só uma ideia ;)

Se tu gostas do interior do Fiesta é um optima compra. Eu pessoalmente odeio mas gostos nao se discutem.

Eu no teu lugar escolhia um Civic 1.5ils 3portas (ek3)
O Fiesta não é mau carro, com esse motor anda muito bem mas consome demais, é ainda um pouco duro. O civic para além de ter 115cv é mais economico, teoricamente mais fiavel e de um segmento acima com tudo o que isso tem de bom.:)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Cahib

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

2007124211439_Sem título.JPG
Um carro giro e que deve andar nas horas do caraças. Mas para 1º carro é capaz de ser puxadote, e ao preço da gasolina...
Pois... além de que é perigoso começar logo com estes CV todos..

mas foi o lado emotivo que postou por mim...:D

ui.. 112cv.. tantos[:p]

Nessa ordem de preços a minha escolha ia pra um E36 318is ou um E34 520i.. por aí

Obrigado por todas as felicitações e sugestões! ;)

Vou continuar na pesquisa e quando comprar o bólide venho aqui dizer qual foi o eleito e prometo fotos [:X]

Mas, se quiserem podem continuar a sugerir mais viaturas [8D]

Acho uma boa escolha e até está em bom preço!... Os peugeot 206 e 306 tb não sao maus...

Hoje à tarde vou ver o Fiesta ao vivo [:X]

Agora de manhã andei aqui a correr os stands da zona, mas nada de concreto, basicamente ficou tudo com o meu contacto para se aparecer algum carro dentro dos meus critérios eles me digam alguma coisa. No Carriço & Monteiro (Opel) só na próxima semana vão receber uma retoma de um Corsa 1.2 Elegance de 2002, mas já se vai para os 7000€ [xx(], um bocado puxado, mas devo de lá ir vê-lo na mesma.

E pronto, depois logo meto aqui as impressões do primeiro contacto com o Fiesta :)

Só queria deixar aqui uns que estão no ocasião.pt:

Ford Fiesta 1.25, 5P., 07/2000, 75 cv, gasolina, preto, AB, AC, DA, FC, INSP., JLL, PM, AR/CD, VE, muito estimado. €3500, Moita

Ford Fiesta 1.25 Ghia, 2000, novo modelo, AR/CD, VE, FC, JLL, FN, AB, DA, PM, livro de revisões, 80.000km, muito bom estado. €3.700. Caneças

Para veres os contactos, ou pagas 1€ e podes ver todos os contactos durante uma semana ou então compras a edição em papel(o jornal ocasiao) e acho que também vem lá mas não sei se há anúncios que venham só na net e não venham no jornal... Mas como estás mesmo à procura, se calahr nãe era pior esse €uro e passavas uma semana a fazer telefonemas:)

Abraços

Malta, é só para informar que amanhã vou buscar o Ford Fiesta (link no primeiro post) [B)]

Consegui com algum "parlápié" baixar o preço para 4200€, nada mau.

No fim de semana passado já fui ver o carro e está impecável, tendo só algumas mazelas como alguns riscos, médio direito fundido e farolim direito traseiro rachado. Coisas simples que na revisão se irão resolver.

Amanhã vou trazê-lo de Porto Salvo até aqui a casa, por isso, mais à noite deixo aqui as primeiras impressões da condução do bólide [:p]

Parabéns [^]

Agora fica atento ao consumo, pois oiço dizer que é o ponto fraco dos antigos fiesta, mas desses mais modernos, já não sei.

Para um 1.25 bebe e anda muito bem [B)][:p]:D

De resto parece-me um carro muito jeitoso, e tem tudo o que é preciso...:)

Parabens [8D]

JÁ O TENHO!!! [:X][:X][:X]

Opah, a sensação de ter o nosso primeiro carro é algo de extraordinário mesmo :):)

Adorei conduzi-lo, direcção precisa, boa estabilidade, ágil, seguro, para mim o unico defeito é o espaço atrás que é muito pouco mesmo.

Agora já está noitinha, por isso não vou tirar fotos, mas amanhã ou depois tiro algumas para vocês verem ;)

Ah, adoro o meu carro não sei se já disse [}:)]

Boas.
Parabéns pela compra. O meu pai tem um fiesta 1.25 mas é o tecno e não tem tanto equipamento como o teu. É um excelente carro. Bom comportamento e motor bem despachado. Como contras, o espaço atrás e os consumos algo elevados.

O comportamento desse carro sempre foi bem visto pelas revistas. Parabéns! Tens um bom carro em mãos.

Back