[Sociedade] Água Benta

RuiMR

New member
Boas!!

Depois de muito procurar no tio Google, não encontrei nada que me tirasse a minha duvida sobre a Água Benta e a sua comercialização.
Gostaria de saber se por aqui à alguém que saiba se existe para venda, e se é permitido vender produtos com Água Benta.

Obrigado,
Cumps

A água benta é um simbolismo usado em cerimónias religiosas. Duvido que arranjes um padre que te vá benzer um metro cúbico de água todas as semanas para venderes...

Há sempre quem tente coisas imaginativas:

blogger-image-609033564.jpg

De maneira alguma Eagle88. A minha ideia é um produto que contenha Água Benta, mas não queria incorrer em nada ilegal, ou que cheirasse a banha da cobra. O marketing é bom mas tem de ser verdadeiro. Apesar de ser uma água "normal", é diferente da normal pois tem o seu simbolismo.

Digo isto pois como nunca vi à venda não sei ate que ponto é possível, e se visto pela igreja é aceitável.

Ja agora. O que tem a agua benta de diferente... Se e q tem?

É água que é "vítima" de pessoas que acreditam em seres invisíveis, poderosos, que vivem no "céu" ou no espaço, algures por ai... e que te obrigam a cumprir regras, rituais, a acreditar em tretas como "água benta" e que te castigam se te portares mal e depois, como vingança, mandam-te para um sítio muito mau...

... mas gostam muito de ti.

[:D]

Voltar
Superior