Ainda caem nestas burlas?

Não discordando totalmente (porque obviamente nem todos quantos caem em burlas o fazem por falta de inteligência), da tua primeira afirmação em forma de questão, discordo naturalmente da segunda. Diria que essa alegada falta de QI está muito mais refletida nos 12 deputados que um "partido" de mer da como o Chega conseguiu eleger para o parlamento, por exemplo, do que propriamente na maioria absoluta obtida pelo PS.

Isso é a tua ideia e é tão válida como a de outra pessoa qualquer.

No entanto quando se fala em partidos de m****, os primeiros 'conceitos' que me lembro são : BE; mamadous ba; joacines; as filhas do terrorista; esse tipo de lixo essencialmente...

Não discordando totalmente (porque obviamente nem todos quantos caem em burlas o fazem por falta de inteligência), da tua primeira afirmação em forma de questão, discordo naturalmente da segunda. Diria que essa alegada falta de QI está muito mais refletida nos 12 deputados que um "partido" de mer da como o Chega conseguiu eleger para o parlamento, por exemplo, do que propriamente na maioria absoluta obtida pelo PS.

Claro. Esses 12 é que estão mal, o resto do país está uma maravilha, e ainda vai ficar melhor.

Cá estaremos para ver e pagar, claro!

Recebi exatamente o mesmo email, incluindo a parte divertida a indicar que tenho bom gosto.

Respondi em Português a mandá-lo para um sítio menos bonito, e ainda estou à espera do leak da minha webcam [:D]

nunca se responde a esses emails.

ao responderes, mostras que é um endereço válido e que alguém o lê, o que significa que vais continuar a levar com spam dele e de todos a quem ele vender o endereço.

nunca se responde a esses emails.

ao responderes, mostras que é um endereço válido e que alguém o lê, o que significa que vais continuar a levar com spam dele e de todos a quem ele vender o endereço.

Sim, eu sei [;)]

Só respondi porque era um endereço de email secundário, que só usava para subscrição em sites que potencialmente pudessem enviar spam... Já o substituí por outro entretanto.

Pessoalmente, já não sei o que é receber spam, nesse aspecto o Gmail é bastante bom.

Não sei se é exclusivo android mas a função de gravar chamadas dá muito jeito! Quando uma pessoa faz os contratos por telefone é sempre bom para relembrar o que foi dito.

No Porto no passado era comum as vendas de carros elétricos a turistas bem como chegaram a vender a torre dos clérigos. Surreal mas verdade

No Porto no passado era comum as vendas de carros elétricos a turistas bem como chegaram a vender a torre dos clérigos. Surreal mas verdade
Já não sou desse tempo, mas do tempo que não davas 2 passos em Sta. Catarina sem te tentarem vender um Nokia topo de gama para depois trazeres um sabonete ou um bocado de madeira embrulhado....

Na semana passada recebi um telefonema de um nr alemão 0049.6235xxxxxx, um homem com sotaque indiano, dizia em Inglês que era da Microsoft bla bla bla. Pousei o telemóvel um minuto ou dois para ele falar e depois desliguei. Nem disse uma palavra.

312414106_770403334397693_8768398528726132314_n.jpg

[:D]

Surreal é haver pessoal que cai nestas coisas, eu no WhatsApp é só mesmo quem está anexado na lista de contactos, quando aparece alguém com coisa fora do normal são logo recambiadas e bloqueadas.

Back