Ainda ha gente assim?!

É verdade que esse tipo de gente pensa mesmo que manda na estrada, mas... Tem alguma coisa a ver se conduz um MB, BMW, Audi, etc?? Eu vejo esse tipo de situações em todo o tipo de marcas!
E porque buzinaste? Se foi para alertares que ias a ultrapassar tudo bem agora se foi a resmungar por ele ir nas calmas....

Abraço

buzinei para alertar o gajo que ia no meio da estrada, para o facto que o ia ultrapassar e para o chamar a atençao sim..
mas foi um pequeno toque, nada que justificasse a atitude infantil do homem, que ja tinha idade era para ser meu avo...[8b] [8b] [8b]
cumps,,,,

isso é o pão nosso de cada dia. entao e senhores desses que quando sao ultrapassados por um carro comercial fazem de tudo para nao serem ultrapassados....

A última vez que buzinei "nitidamente" em forma de protesto, o "protestado" seguiu-me no seu carro, gesticulando obviamente e constantemente. O que fiz? Apesar de estar nervoso e saber que ele não me ia largar, fui em direcção à esquarda da P.S.P. mais próxima. O indivíduo passou por mim e ainda mandou umas bocas mas não passou disso.

Desde então nunca mais buzinei "de protesto", a não ser nos casos onde presumo que o sujeito me vai bater por estar distraído (tipo em estacionamentos, etc.)

buzinei para alertar o gajo que ia no meio da estrada, para o facto que o ia ultrapassar e para o chamar a atençao sim..
mas foi um pequeno toque, nada que justificasse a atitude infantil do homem, que ja tinha idade era para ser meu avo...[8b] [8b] [8b]
cumps,,,,

A mim ensinaram-me na escola de condução, antes de fazer uma ultrapassagem fora das localidades, a dar sempre um toque na buzina para avisar.
No entanto raramente o faço a não ser quando vejo que o senhor que vai ser ultrapassado está distraido ou não se apercebe que vou efectuar a manobra...

Numa estrada entre a Orca e Medelim, verdadeiro sobe e desce e curva e contra curva, para além de estreita, em mau estado de conservação, apanhei uma Ford Transit já velhota, e também ela, em bastante mau estado de conservação, que circulava ao meio da estrada e a uns 30 k/h. Depois de me mostrar, fazendo o sinal de pisca, por diversas vezes, tentei de seguida os sinais de luzes e por fim umas buzinadelas. Por fim lá se encostou à berma e quando o vou a passar, ia a largar um sarcástico "obrigadinho"´quando o condutor (cigano) me mostrou o que me pareceu ser uma 6.35. Escusado será dizer que só parei em Monfortinho que era para onde me dirigia em trabalho.:sh)
Aí está a razão porque não interajo de forma alguma com a malta que anda no trânsito. Dentro de um carro fica tudo maluco. Armas não são coisa rara, e eu gosto demasiado de viver para levar com um balázio.

isso é o pão nosso de cada dia. entao e senhores desses que quando sao ultrapassados por um carro comercial fazem de tudo para nao serem ultrapassados....

Na quarta feira passada, ia eu descansado, quando vejo um camiao betoneira a ultrapassar uma carrinha tipo as Mercedes da feira, com a carrinha devia de vir nos seu 40 k/h numa zona de 80kh tudo bem eu acabei por ultrapassar os dois, mas pereceu-me que a carrinha ia a acelerar, qual não é o meu espanto quando vejo no retrovisor a carrinha a ultrapassar o camião.. .

Será que sermos ultrapassados é sinal que somas inferiores???

Faz-me lembrar um tipo que ia na faixa do meio do IC-19 a 40km/h todo descontraído no banco a fumar um charuto, com um ar claramente provocador.

A densidade automóvel era tal que os outros condutores tinham de ultrapassar pela direita e pela esquerda, muitas vezes obrigando os outros que vinham de trás a travar.

Quando o ia a ultrapassar e vi os propósitos do otário dei-lhe uma aceleradela com a embraiagem a fundo que estremeceu todo.

Não era um polícia à paisana? Já não é a primeira nem a segunda vez que oiço falar nisso. [;)]

Não era um polícia à paisana? Já não é a primeira nem a segunda vez que oiço falar nisso. [;)]

não, de certeza que não.

nem havia justificação para tal. faixa do meio a 40km/h, escarrapachado no banco a fumar com ar de gozo?

era sim um belo cromo que ia causando muitos acidentes.

ontem tambem tive uma chatisse com um socio, que por sinal tambem conduzia um MB...

eu ia muito bem na minha faixa, mas pertendia virar para a esquerda, sinalizei a minha intensao, mas tive que esperar porque na outra faixa vinha um camiao e mais uns quantos carros atras, e nao é que um fdp dum gaijo num MB CLS começa a buzinar e a fazer gestos...mas afinal que que ele queria, se tava com tanta pressa que me ultrapassa se e que fose ele contra o camiao, agora eu é que tinha culpa por ele ir atrasado para a reuniao... ele que levantasse os dito cujos da cama mais cedo...

mas eu la mudei de direçao e nao é que o gajo continua la parado a fazer gestos, deu mesmo vontade de lhe ir la perguntar se ele tava com cossegas...

e sabem o que que isto me fez pensar?... que afinal o taco de baisebol que ta aqui em casa sempre pode ter alguma utilidade, ja que eu nao sei jogar beisebol, acho que o taco vai passar a andar no carro

Tenho um amigo que tem uma teoria, se dermos duas pequenas buzinadelas em vez de uma ninguem leva a mal. Não acredito é que funcione

Tb já ouvi isto, e por experiência, tenho noção k resulta c/muita gente, pois funciona como uma espécie de aviso, e é menos provável a pessoa "levar a mal" e tomar como insulto ou provocação.

Isto da linguagem por buzinadelas tem mt k se lhe diga [:p]

Gente estúpida.

Houve uma vez um gajo, que estava parado, dei-lhe cedência para arrancar, arrancou e passados 3 metros para a falar com um amigo que estava estacionado na outra faixa, revoltado com isto, sobretudo depois de o ter deixado retomar a marcha, dei um ligeiro toque na buzina visto que estava com pressa que ia fazer um exame.

O corrécio mete a cabeça do lado de fora, vira-se para trás e chama-me "Filho da... (vcs sabem o resto", assim que pude ultrapassei-o e o gajo ganhou uma ida ao dentista...

Sei que era escusado o que fiz, e que até me podia ter dado mal, mas depois de o deixar meter-se, para retomar a marcha, parar 3 metros à frente para falar com uns amigos, pareceu-me abuso, e sobretudo o insulto... foi a gota de água.

Às vezes realmente há gente que não sabe mesmo nem tem a minima noção do que faz na estrada!

Tambvém me aconteceu uma jeitosa no sábado!

Ia na VCI, por acaso até devagar, e ali na zona da entrada da boavista para a VCI um Sr., com o seu imponente SAAB entra na VCI e lembra-se de entrar directamente para a faixa do meio (coisa normal infelizmente), eu ia na faixa do meio e por sorte ele não me abalroou!

O dito Sr. deve ter-se assustado por eu lhe ter aparecido de repente ao lado e não tem mais nada começa-me a fazer gestos de tapado e sinais de luzes, etc etc! Ora, nestas situações normalmente até costumo ***** e andar, mas quando me chamam tapado sem eu ter culpa nenhuma passo-me por completo!
Travei, deixei o Sr. Quase chegar à minha beira e atirei-me para a frente dele (sem colocar ninguém em perigo, nem sequer o fiz travar nem nada, foi apenas para lhe mostrar o que fez!

Depois disto ainda abriu o vidro ao meu lado, voltou-me a chamar tapado e coiso e tal, insultou-me e eu disse-lhe educadamente:
"Pare aí À frente prá gente conversar"...mas o sr não parou!![:D]

Cromos do ******* pá!!:sh)

PS - sei que a minha atitude não foi a melhor!![8b]

Back