Ainda ha gente assim?!

É verdade que esse tipo de gente pensa mesmo que manda na estrada, mas... Tem alguma coisa a ver se conduz um MB, BMW, Audi, etc?? Eu vejo esse tipo de situações em todo o tipo de marcas!
E porque buzinaste? Se foi para alertares que ias a ultrapassar tudo bem agora se foi a resmungar por ele ir nas calmas....

Abraço

buzinei para alertar o gajo que ia no meio da estrada, para o facto que o ia ultrapassar e para o chamar a atençao sim..
mas foi um pequeno toque, nada que justificasse a atitude infantil do homem, que ja tinha idade era para ser meu avo...[8b] [8b] [8b]
cumps,,,,

isso é o pão nosso de cada dia. entao e senhores desses que quando sao ultrapassados por um carro comercial fazem de tudo para nao serem ultrapassados....

A última vez que buzinei "nitidamente" em forma de protesto, o "protestado" seguiu-me no seu carro, gesticulando obviamente e constantemente. O que fiz? Apesar de estar nervoso e saber que ele não me ia largar, fui em direcção à esquarda da P.S.P. mais próxima. O indivíduo passou por mim e ainda mandou umas bocas mas não passou disso.

Desde então nunca mais buzinei "de protesto", a não ser nos casos onde presumo que o sujeito me vai bater por estar distraído (tipo em estacionamentos, etc.)

buzinei para alertar o gajo que ia no meio da estrada, para o facto que o ia ultrapassar e para o chamar a atençao sim..
mas foi um pequeno toque, nada que justificasse a atitude infantil do homem, que ja tinha idade era para ser meu avo...[8b] [8b] [8b]
cumps,,,,

A mim ensinaram-me na escola de condução, antes de fazer uma ultrapassagem fora das localidades, a dar sempre um toque na buzina para avisar.
No entanto raramente o faço a não ser quando vejo que o senhor que vai ser ultrapassado está distraido ou não se apercebe que vou efectuar a manobra...

Numa estrada entre a Orca e Medelim, verdadeiro sobe e desce e curva e contra curva, para além de estreita, em mau estado de conservação, apanhei uma Ford Transit já velhota, e também ela, em bastante mau estado de conservação, que circulava ao meio da estrada e a uns 30 k/h. Depois de me mostrar, fazendo o sinal de pisca, por diversas vezes, tentei de seguida os sinais de luzes e por fim umas buzinadelas. Por fim lá se encostou à berma e quando o vou a passar, ia a largar um sarcástico "obrigadinho"´quando o condutor (cigano) me mostrou o que me pareceu ser uma 6.35. Escusado será dizer que só parei em Monfortinho que era para onde me dirigia em trabalho.:sh)
Aí está a razão porque não interajo de forma alguma com a malta que anda no trânsito. Dentro de um carro fica tudo maluco. Armas não são coisa rara, e eu gosto demasiado de viver para levar com um balázio.

isso é o pão nosso de cada dia. entao e senhores desses que quando sao ultrapassados por um carro comercial fazem de tudo para nao serem ultrapassados....

Na quarta feira passada, ia eu descansado, quando vejo um camiao betoneira a ultrapassar uma carrinha tipo as Mercedes da feira, com a carrinha devia de vir nos seu 40 k/h numa zona de 80kh tudo bem eu acabei por ultrapassar os dois, mas pereceu-me que a carrinha ia a acelerar, qual não é o meu espanto quando vejo no retrovisor a carrinha a ultrapassar o camião.. .

Será que sermos ultrapassados é sinal que somas inferiores???

Faz-me lembrar um tipo que ia na faixa do meio do IC-19 a 40km/h todo descontraído no banco a fumar um charuto, com um ar claramente provocador.

A densidade automóvel era tal que os outros condutores tinham de ultrapassar pela direita e pela esquerda, muitas vezes obrigando os outros que vinham de trás a travar.

Quando o ia a ultrapassar e vi os propósitos do otário dei-lhe uma aceleradela com a embraiagem a fundo que estremeceu todo.

Não era um polícia à paisana? Já não é a primeira nem a segunda vez que oiço falar nisso. [;)]

ontem tambem tive uma chatisse com um socio, que por sinal tambem conduzia um MB...

eu ia muito bem na minha faixa, mas pertendia virar para a esquerda, sinalizei a minha intensao, mas tive que esperar porque na outra faixa vinha um camiao e mais uns quantos carros atras, e nao é que um fdp dum gaijo num MB CLS começa a buzinar e a fazer gestos...mas afinal que que ele queria, se tava com tanta pressa que me ultrapassa se e que fose ele contra o camiao, agora eu é que tinha culpa por ele ir atrasado para a reuniao... ele que levantasse os dito cujos da cama mais cedo...

mas eu la mudei de direçao e nao é que o gajo continua la parado a fazer gestos, deu mesmo vontade de lhe ir la perguntar se ele tava com cossegas...

e sabem o que que isto me fez pensar?... que afinal o taco de baisebol que ta aqui em casa sempre pode ter alguma utilidade, ja que eu nao sei jogar beisebol, acho que o taco vai passar a andar no carro

Tenho um amigo que tem uma teoria, se dermos duas pequenas buzinadelas em vez de uma ninguem leva a mal. Não acredito é que funcione

Tb já ouvi isto, e por experiência, tenho noção k resulta c/muita gente, pois funciona como uma espécie de aviso, e é menos provável a pessoa "levar a mal" e tomar como insulto ou provocação.

Isto da linguagem por buzinadelas tem mt k se lhe diga [:p]

Gente estúpida.

Houve uma vez um gajo, que estava parado, dei-lhe cedência para arrancar, arrancou e passados 3 metros para a falar com um amigo que estava estacionado na outra faixa, revoltado com isto, sobretudo depois de o ter deixado retomar a marcha, dei um ligeiro toque na buzina visto que estava com pressa que ia fazer um exame.

O corrécio mete a cabeça do lado de fora, vira-se para trás e chama-me "Filho da... (vcs sabem o resto", assim que pude ultrapassei-o e o gajo ganhou uma ida ao dentista...

Sei que era escusado o que fiz, e que até me podia ter dado mal, mas depois de o deixar meter-se, para retomar a marcha, parar 3 metros à frente para falar com uns amigos, pareceu-me abuso, e sobretudo o insulto... foi a gota de água.

Às vezes realmente há gente que não sabe mesmo nem tem a minima noção do que faz na estrada!

Tambvém me aconteceu uma jeitosa no sábado!

Ia na VCI, por acaso até devagar, e ali na zona da entrada da boavista para a VCI um Sr., com o seu imponente SAAB entra na VCI e lembra-se de entrar directamente para a faixa do meio (coisa normal infelizmente), eu ia na faixa do meio e por sorte ele não me abalroou!

O dito Sr. deve ter-se assustado por eu lhe ter aparecido de repente ao lado e não tem mais nada começa-me a fazer gestos de tapado e sinais de luzes, etc etc! Ora, nestas situações normalmente até costumo ***** e andar, mas quando me chamam tapado sem eu ter culpa nenhuma passo-me por completo!
Travei, deixei o Sr. Quase chegar à minha beira e atirei-me para a frente dele (sem colocar ninguém em perigo, nem sequer o fiz travar nem nada, foi apenas para lhe mostrar o que fez!

Depois disto ainda abriu o vidro ao meu lado, voltou-me a chamar tapado e coiso e tal, insultou-me e eu disse-lhe educadamente:
"Pare aí À frente prá gente conversar"...mas o sr não parou!![:D]

Cromos do ******* pá!!:sh)

PS - sei que a minha atitude não foi a melhor!![8b]

Voltar
Superior